Manchester United sofre, mas segue vivo na FA Cup
Sportbuzz
O Manchester United venceu o West Ham nesta quarta-feira, 1,e está classificado para as quartas de final da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O resultado de 3 a 1 foi construído de virada, já que Benrahma abriu o placar, e o time da casa viu Aguerd (contra), e Garnacho virarem nos minutos finais. No fim Fred matou o confronto.
O jogo começou com boa iniciativa dos dois lados, tendo o United como mandante querendo se impor, e o West Ham mostrando que estava em campo para se classificar. Dessa forma correu o primeiro tempo, tendo muita vontade mas com poucas chances de perigo efetivas, para ambos.
- The Best: Torcedores reagem a Casemiro na Seleção do Ano
A etapa final foi diferente, já que não demorou muito para os visitantes fazerem boa jogada pela esquerda e Benrahma abrir o placar. Minutos depois do baque, o time da casa se impôs e iniciou a virada, primeiro em escanteio desviado por Aguerd contra sua própria meta, e depois com Garnacho batendo colocado. No último lance Fred ainda ampliou e fechou a conta.
Como fica?
Com o resultado, o Manchester United garantiu a vaga nas quartas de final da FA Cup, no primeiro jogo após o título da Copa da Liga, no final de semana. Dessa forma o time segue vivo em todas as competições que disputa. Do outro lado, o West Ham está eliminado e agora foca em se manter na primeira divisão nacional.
- Manchester United é campeão da Copa da Liga e quebra tabu de 6 anos
AGENDA:
Pensando na sequência da temporada, o Manchester terá uma sequência difícil pela frente, com Liverpool no final de semana e Real Bétis, pela Liga Europa. Enquanto isso, os Hammers terão o Brighton na Premier League e o Larnaca, nas oitavas de final da Conference League.
- Bruno Fernandes cita momento que mudou o rumo da temporada do United