Manchester United: Ten Hag explica CR7 no banco após polêmicas
Sportbuzz
O Manchester United, CR7 e Erik Ten Hag começaram a temporada de 2022/23 com o 'pé esquerdo'. A equipe estreou na Premier League contra o Brighton, em Old Trafford, e foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Além da derrota, o novo técnico dos Red Devils deixou Cristiano Ronaldo no banco de reservas e ele explicou o motivo por não ter começado com o atacante entre os titulares.
Após algumas fortes declarações sobre CR7, Erik Ten Hag tentou justificar os motivos por não ter colocado o português entre os titulares do Manchester United. Segundo o holandês, o atacante ficou muito tempo parado e ainda não está em sua melhor forma física: “Cristiano Ronaldo está agora 10 dias em treinamento em equipe, muito curto para 90 minutos. Essa é a razão pela qual não começamos com ele”.
Erik Ten Hag admitiu que o Manchester United elevou o seu nível após a entrada de CR7 e também de Eriksen. Mesmo assim, o treinador do Manchester United acredita que o seu elenco ainda irá melhorar ao longo da temporada: “É claro ver que no segundo tempo fomos melhores no meio-campo com Eriksen recuado e Ronaldo na frente. Criamos e Rashford teve duas boas chances, é uma pena não termos marcado".
Eu acho que foi um bom começo. E então depois, nós caímos de nível, nossa confiança caiu. Nós cometemos erros, e o adversário nos puniu. Mas eu acho que era um bom adversário. Eles trabalham há muito tempo juntos. Quando você comete erros, você é punido por isso contra times como esse", completou o técnico do Manchester United sobre o começo de temporada para o time na Premier League.
Saiba como foi a estreia do Manchester United na Premier League!
Na manhã deste domingo, 07, o Manchester United entrou em campo para disputar a primeira rodada da Premier League. Depois de enorme polêmica com Cristiano Ronaldo, a equipe deixou o astro no banco de reservas para enfrentar o Brighton e acabou sendo castigada, já que perdeu pelo placar de 2 a 1 e começou a temporada bastante pressionada.