Home
Esportes
Manchester United vence e segue próximo do G4
Esportes

Manchester United vence e segue próximo do G4

publisherLogo
Sportbuzz
27/12/2022 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15354256/original/open-uri20221227-18-1w2hjqm?1672178229
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester United venceu o Nottingham Forest na primeira rodada da Premier League depois da pausa da Copa do Mundo. O placar de 3 a 0 começou a ser construído logo no começo do jogo e contou com gols de Rashford e Martial, além de Fred na segunda etapa. A vitória faz a equipe se manter na 5ª posição e próximo do G4 na tabela.

O time da casa tomou as iniciativas desde o começo da partida e depois de algumas chances criadas, o resultado começou a ser construído, com dois gols relâmpago. O primeiro teve participação do técnico Erik Ten Hag, já que saiu em jogada ensaiada de escanteio cobrado por Eriksen e finalização de Rashford para as redes.

  • Grêmio 'sonha' com ex-Manchester United e quer lateral do Porto
Veja no Twitter
twitter

MARCUS RASHFORD STEPS UP FOR MANCHESTER UNITED 🔴 pic.twitter.com/lwfk6PcR6b

December 27, 2022

Apenas cinco minutos depois Bruno Fernandes fez jogada individual e tocou para Rashford, que achou Martial para o camisa 9 finalizar no canto do goleiro adversário. Apesar disso, o confronto não diminuiu o ritmo e contou com algumas oportunidades desperdiçadas para os dois lados. Ainda teve um gol anulado por impedimento dos visitantes.

A segunda etapa manteve a mesma batida e De Gea e Hennessey foram destaque, principalmente no início. Mangala, Antony e Martial foram os personagens dos lances que acabaram não movimentando o placar. Depois disso, os técnicos começaram a fazer substituições e quebrando um pouco mais a partida.

  • Manchester United mira três destaques da Copa do Mundo para próxima janela
Manchester United e Nottingham Forest na Premier League
Manchester United e Nottingham Forest na Premier League / Créditos: Getty Images

Com a diminuição das trocas outras chances apareceram, principalmente com o United. Casemiro, Bruno Fernandes e Rashford foram destaques, assim como Johnson do lado adversário, obrigando o arqueiro de Manchester a trabalhar em duas oportunidades no mesmo lance. No fim, Fred ainda aumentou a conta depois de jogada brasileira com o primeiro volante da seleção.

  • Roy Keane detona 'dancinha' do Brasil, e técnico do Botafogo rebate

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também