Home
Esportes
Manchester United vence mais uma e se mantém no G4 na Premier League
Esportes

Manchester United vence mais uma e se mantém no G4 na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
03/01/2023 21h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15362376/original/open-uri20230103-18-1v3h8n4?1672783144
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester United ganhou do Bournemouth nesta terça-feira, 3, e aumentou sua vantagem na quarta posição em relação ao Tottenham. Com gols de Casemiro,Shaw Rashford,o time da casa não precisou fazer muita força para conquistar os três pontos e agora foca nas Copas que voltam para os próximos compromissos.

O jogo começou sem muitas chances claras, mas com o United tendo a bola e tentando furar o bloqueio defensivo feito pelos visitantes para parar o ataque adversário. Mesmo conseguindo jogar e até assustar, principalmente em bolas paradas, o Bournemouth acabou provando do próprio veneno e sofreu o gol na força aérea de Manchester.

  • Treinador do Tottenham, Conte explica ausência de títulos na equipe

Aos 23 minutos Eriksen cobrou falta lateral na primeira trave e achou Casemiro, que livre se deslocou e bateu de chapa para as redes do arqueiro adversário. Depois disso o jogo não mudou em relação a como se mostrava antes do tento, com os Red Devils tendo a bola e tentando até aumentar o placar ainda na primeira etapa, o que não aconteceu.

O segundo tempo começou e a postura do time vencedor mudou, o que resultou no aumento do placar rapidamente. A troca de passes para sair da pressão no campo de defesa aconteceu e o time chegou rapidamente ao ataque para Garnacho tocar para o meio e achar Shaw, que completou para o gol e aumentou a conta.

  • Família responde mensagens para a recuperação de Damar Hamlin
United vence mais uma e se mantém no G4 da Premier League
United vence mais uma e se mantém no G4 da Premier League / Créditos: Getty Images

Depois disso o confronto finalmente se abriu da forma que era esperado desde o início e as oportunidades apareceram normalmente. O Bournemouth esteve perto do desconto com Billings e Solanke, mas De Gea trabalhou bem para salvar e ainda dar chance de Rashford fazer o terceiro depois de lanámento de Shaw e ajeitada de Bruno Fernandes para fechar o resultado.

  • Nacho Fernández assume camisa 10 do River e esclarece saída do Galo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também