Home
Esportes
Manchester United vive crise forte e precisa usar camisas réplicas; entenda
Esportes

Manchester United vive crise forte e precisa usar camisas réplicas; entenda

publisherLogo
Sportbuzz
01/11/2023 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15854006/original/open-uri20231101-56-1qe1mq0?1698868201
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vivendo um começo de temporada muito abaixo do esperado, o Manchester United está tendo que se preocupar até mesmo com seus uniformes. De acordo com o jornal “Daily Mail”, os jogadores vêm usando réplicas das camisas que deveriam utilizar durante as partidas, porque consideram que a vestimenta de jogo é apertada demais.

A fabricante de material esportivo do clube inglês produz duas categorias distintas de uniformes: uma com tecnologia diferenciada para a prática esportiva, que é destinada aos atletas da equipe, e outra com valor inferior, sendo uma réplica visualmente idêntica à utilizada nos gramados, geralmente destinada aos torcedores. Os jogadores, entretanto, estariam reclamando também das meias da temporada, que incomodariam por também serem apertadas. De acordo com o periódico, os produtos não são utilizados desde o segundo jogo da temporada, recorrendo às réplicas.

  • Com dois de Haaland, City bate United em clássico de Manchester

O “Daily Mail” também revelou que a fornecedora dos Red Devils não quis comentar nada para a reportagem, mas espera que os problemas sejam resolvidos em um mês, com pequenas mudanças. O Manchester United vem sofrendo neste começo de temporada, com somente 50% de aproveitamento, com vitórias e sete derrotas em 14 partidas. No momento, está em oitavo lugar na Premier League e fora da zona de classificação para as oitavas da Champions League em seu grupo

Tudo isso ainda passa pela incerteza sobre o futuro do Manchester United, que vive um processo de venda do clube, e segundo a imprensa inglesa, o xeique catari Jassim bin Hamad Al-Thani acabou desistindo de fazer uma proposta por 100% do clube inglês. O mais provável, no momento, é que a compra seja de somente 25% do time por Sir Jim Ratcliffe.

  • Maguire marca e Manchester United vence a primeira na Champions League

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também