Mancini exalta Atlético-MG, mas faz alerta ao América Mineiro
Sportbuzz
Vagner Mancini e o América Mineiro poderiam ter saído com uma vitória contra o Atlético-MG. O técnico do Coelho concedeu uma entrevista coletiva após o jogo e destacou a força da sua equipe diante de um dos principais times do Brasil. Segundo o técnico, o elenco rubro-verde poderia ter aproveitado melhor as chances e saído com três pontos importantes no Brasileirão.
América Mineiro e Atlético-MG ficaram no empate de 1 a 1 e Vagner Mancini acabou vendo a sua equipe perder diversas oportunidades de gols. Desta forma, o que era para ser uma vitória do Coelho, se transformou num empate diante do Galo. O treinador reconheceu a força dos atuais campeões brasileiro, porém garantiu que os três pontos seriam bem vindos para sua equipe.
"Merecia em função do pênalti desperdiçado e desse chance. Mas, em função do volume de jogo, acabou equiparado. Poderíamos ter vencido novamente o Atlético, que é uma equipe bem montada. Cuca tem peças interessantes. Mas a gente vai embora lamentando um pouco, não só pelos pênaltis, mas pelos bons momentos que tivemos", afirmou. Além disso, Mancini também abriu o jogo sobre qual é o desejo que tem para o América-MG nesta edição do Brasileirão.
"O sonho é o G-6. E temos que falar sobre isso. Não posso tirar sonho das pessoas. Todos sabemos que é possível, porque o América não está vencendo e somando pontos baseado em atuações ruins. A gente dá o direito de sonhar. É difícil? É difícil. Mas acredito muito no que está sendo feito", completou. Vale destacar que o Coelho está na nona colocação e há sete pontos dos seis primeiros colocados do Brasileirão.
Hulk desabafou após o empate com o América Mineiro no Brasileirão!
"Confio muito no trabalho dos meus companheiros. Não podemos perder a fé. Não é possível, a vitória vai vir. Nosso grupo é muito bom, não é normal estar passando por isso", afirmou. Vale destacar que, com o empate diante do América Mineiro, o Atlético-MG ficou com três derrotas, um empate e apenas uma vitória em cinco jogos disputados neste Brasileirão.