Home
Esportes
Mano Menezes abre o jogo sobre o Palmeiras de Abel Ferreira
Esportes

Mano Menezes abre o jogo sobre o Palmeiras de Abel Ferreira

publisherLogo
Sportbuzz
19/08/2022 17h38
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15159574/original/open-uri20220819-19-s36271?1660931070
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mano Menezes, que conduz o Internacional, falou sobre o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e a construção que vem sendo feita no clube paulista ao longo dos últimos anos. Indo na contramão mais recente de outros colegas de profissão, o comandante do Colorado rasgou elogios ao português e seu trabalho executado no Alviverde.

“Sem fazer comparação, eu gosto mais do que o Palmeiras do Abel faz, para meu estilo de ver futebol, de entender como um time deve se comportar, como deve se estruturar como equipe”, explicou Mano em entrevista ao podcast "Hoje Sim", de Cléber Machado. “Para citar um time no Brasil, eu acho que tudo que está acontecendo com o Palmeiras é muito justo por tudo que é feito tanto como clube, como construção”.

  • Corinthians: Renato Augusto se rende ao Palmeiras "mortal"

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico da equipe gaúcha ainda completou: “[O Palmeiras] Primeiro contratou os principais destaques do Brasil, jovens destaques, que em um primeiro momento não estavam ainda formados para essa ambição toda, mas amadureceram lá dentro. O trabalho foi sendo sempre mais e mais incrementado. E recebeu um profissional que está fazendo um trabalho excelente como treinador”.

Mas nem tudo são flores para Abel. Enquanto seu desempenho é reconhecido por alguns, sua postura é criticada por outros. O comandante do Atlético-GO, Jorginho, detonou o técnico do Verdão mais de uma vez: recentemente, comparou sua “simpatia” com a de Vítor Pereira, que também é português, e treina o Corinthians.

  • Atlético-MG: Cuca 'ataca' Abel Ferreira e dá forte declaração
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Créditos: Getty Images)

 

"Tenho que parabenizar o Vítor pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa", disse o treinador do time goiano.

  • Atlético-GO: Jorginho parabeniza Vítor Pereira e cutuca Abel Ferreira

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também