Home
Esportes
Marcador de Vinícius Júnior revela tática para marcar brasileiro
Esportes

Marcador de Vinícius Júnior revela tática para marcar brasileiro

publisherLogo
Sportbuzz
08/11/2022 22h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286453/original/open-uri20221108-18-88lzmh?1667949329
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No dia seguinte à primeira derrota do Real Madrid no Campeonato Espanhol, o lateral Ivan Balliu, do Rayo Vallecano, anunciou sua tática para marcar Vinícius Júnior, em entrevista ao "Marca". Segundo o albanês, a ideia foi parar o atacante com muitas faltas, para que ele ficasse com medo de uma lesão, horas depois de sua convocação para a Copa do Mundo.

É difícil parar jogadores assim. Temos que buscar esses truques, esse outro futebol. Tentava ir mais forte, marcar território... e fazer com que ele tivesse na cabeça de que, horas atrás, havia saído a lista do Brasil. Mas saiu tudo bem”, confirmou o jogador do Vallecano, que venceu o Madrid em jogo válido pela competição nacional.

  • EA Sports faz simulação da Copa do Mundo no FIFA, com Argentina campeã

Durante o jogo, Vinícius demonstrou grande irritação com as faltas que sofreu. Logo no começo do jogo o brasileiro ficou irritado com um tapa dado por Balliu em sua cara, que o rendeu um cartão amarelo diante de tanta reclamação. O jogador foi o que mais sofreu faltas em todo o jogo, com sete infrações.

Tamanha era a reclamação de Vini que o juíz da partida, Juan Martinez Munera chegou a pedir ao seu treinador, Carlo Ancelotti, que suas ponderações acabassem. Com isso o jogador até parou de falar com a arbitragem, mas tentou devolver algumas de suas faltas em alguns outros momentos do confronto.

  • Galvão Bueno se derrete por Vini Jr e faz aposta para Copa do Mundo
Vini Jr reclamando durante o jogo contra o Rayo Vallecano
Vini Jr reclamando durante o jogo contra o Rayo Vallecano / Créditos: Getty Images

O comandante italiano do Real Madrid, aliás, falou sobre a perda dos confrontos diretos durante o jogo, que acabou auxiliando ao resultado adverso obtido na partida da última segunda-feira, 7: "Perdemos muitos duelos. Foi um jogo difícil para ele (Vinicius) e para todos. Ele sempre tem marcas especiais, mas hoje (segunda) não teve o nível de outras vezes. Nada além disso", afirmou.

  • Seleção Brasileira: Daniel Alves se pronuncia após convocação polêmica

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também