Home
Esportes
Marcelo Cirino, ídolo do Athletico-PR, foi afastado por telefone; entenda
Esportes

Marcelo Cirino, ídolo do Athletico-PR, foi afastado por telefone; entenda

publisherLogo
Sportbuzz
16/09/2023 22h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15772169/original/open-uri20230916-18-1ieyf1k?1694903920
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com informações da repórter Monique Vilela, confirmadas pelo “GE”, o atacante e ídolo do Athletico Paranaense, Marcelo Cirino, não joga mais pelo clube do Paraná. Como Alexandre Mattos, CEO, e Márcio Lara, diretor, estão viajando prospectando negócios, o atleta foi informado que não faz mais parte do grupo por Paulo Miranda, gestor desportivo, através de uma ligação de telefone. A partir da semana que vem, o jogador treina em horários alternativos no CT do Caju.

Antes da decisão final do clube, Marcelo Cirino havia conversado com integrantes da comissão técnica e diretoria pedindo por mais chances. Há alguns dias, por outro lado, dirigentes do time paranaense chegaram a cobrar mais comprometimento do jogador. Segundo relatos dos bastidores, a gota d’água veio depois da vitória sobre o Flamengo, quando o comportamento do atacante não agradou os mesmos dirigentes que no dia seguinte informaram que ele estaria afastado. A decisão também passou pelo presidente Mário Celso Petraglia.

  • Com Gabigol expulso, Flamengo leva a pior em casa contra o Athletico-PR

Os líderes do elenco do clube, como Pablo, Fernandinho e Thiago Heleno, também foram comunicados da decisão. Pablo Miranda, empresário do jogador, terá uma reunião com o diretor do time para falar sobre a situação. Depois que a notícia foi divulgada, Marcelo Cirino se pronunciou através das redes sociais: “Tudo que vivi aqui desde 2008 jamais será apagado. A evolução, as amizades, os momentos difíceis, e principalmente os gols e títulos conquistados. Com a consciência tranquila e ao lado de familiares e amigos, seguirei trabalhando e respeitando sempre a instituição Athletico Paranaense. O clube estará sempre acima das pessoas e com a grandeza construída nos últimos anos, por centenas de profissionais competentes e dedicados. Saudações rubro-negras”.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também