Marcos Braz confirma discussão com Gabigol, e garante: "Será resolvido"

Sportbuzz






O gerente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 3, e confirmou publicamente que teve uma discussão com Gabigol. O desentendimento teria acontecido no intervalo da vitória contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, e o cartola explicou o motivo.
"De fato a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estavam a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping" explicou.
- Flamengo anuncia contratação de Allan, ex-Atlético-MG
A informação foi divulgada pelo "Globo Esporte" ainda no final de semana, que contou que a discussão teria sido acalorada, com xingamentos, e que precisou ser apartada por Gerson. Afirmando que tem boa relação com o jogador, Braz garantiu que irá resolver a situação internamente, e que não irá mais comentar sobre o assunto.
"Isso foi uma situação minha com o Gabriel. Não preciso de nenhum intermediário para resolver com Gabriel. Não estou minimizando. Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte. E para que tenhamos um melhor fim de temporada", completou o dirigente.
- Flamengo vence em noite de recorde de Gabigol; Matheus Cunha pega pênalti

Ainda na coletiva em questão, Marcos Braz também confirmou a negociação com o Zenit por Claudinho, e ainda falou sobre o gramado do Maracanã, tema de críticas recentes. Segundo ele, o número de jogos é o principal adversário para que o estádio tenha boas condições em relação ao seu gramado.
- Flamengo avança por nova contratação; veja


