Marcos Braz revela dificuldade do Flamengo em contratar
Sportbuzz
Até o momento, o volante Gerson foi a única contratação do Flamengo nesta janela de transferências. Inclusive, a tendência é que assim permaneça até o fechamento do período de contratações. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, em entrevista ao “GE” após o sorteio da Copa do Brasil, revelou a dificuldade que o Mengão vem enfrentando para fechar negócios.
Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, o dirigente não acredita que o clube consiga chegar a algum acordo antes do início da Libertadores, por exemplo. “Hoje é quarta-feira. É muito difícil ter alguma alteração em relação a contratação até sexta-feira, que para nós é a data principal”, afirmou Marcos Braz.
- Rival do Flamengo na Copa do Brasil tem reação inusitada na web
O Flamengo, em ação conjunta ao treinador Vítor Pereira, definiu as principais prioridades de contratação para o elenco. As posições consideradas mais carentes pela comissão foram ponta-direita e volante. Nesta janela de transferências, os alvos mais definidos foram Ângelo, do Santos, e Matheus Uribe, do Porto. No entanto, as negociações não tiveram um desfecho feliz para os cariocas.
No caso de Ângelo, as conversas duraram meses e, quando o Flamengo conseguiu chegar a um acordo com o Santos, o clube encontrou um entrave com o jogador e seu estafe. O jovem atacante preferiu ficar no Peixe, acreditando que pode se transferir para o futebol europeu na próxima janela de transferências.
- Arrascaeta falta em treino do Flamengo e preocupa para final do Carioca
Já com Uribe, o Mengão chegou a um denominador comum com o jogador, trazendo uma expectativa muito positiva sobre a negociação. Porém, por conta de algumas questões familiares do colombiano, a contratação não foi concretizado. Segundo o “GE”, a esposa do atleta não viu com bons olhos a mudança para o Brasil, brecando as conversas.
- Copa do Brasil define jogos da 3ª fase, e web pira