Marcos Leonardo projeta sequência do Santos após derrota
Sportbuzz
Marcos Leonardo comentou a derrota do Santos para o Ceará, por 2 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto da Arena Castelão neste sábado, 10, o atacante do Peixe falou sobre a sequência de jogos que o clube terá pela frente. O camisa 11 foi o autor do gol da equipe paulista.
O time comandado por Lisca terá confrontos importantes contra Palmeiras (fora), Athletico-PR (casa), Internacional (fora) e Atlético-MG (casa) na sequência das próximas quatro rodadas do Brasileirão. Com a derrota, o clube paulista estacionou nos 34 pontos e deixou escapar a oportunidade de encostar no Furacão (42), que fecha o G-6.
- Santos é vaiado, e Lisca abre o jogo sobre derrota no Brasileirão
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Clima diferente, abafado. Primeiro tempo tomamos dois gols. Tivemos que correr atrás do resultado. Continuar trabalhando, quieto, para os resultados virem”, disse em entrevista à transmissão do “Premiere” após a partida. “Todo jogo do Brasileirão é difícil. Vamos encarar essa sequência da melhor forma possível. Tem que ganhar, tem que pontuar”, continuou.
O Santos volta a campo para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo, 18, às 18h30 (de Brasília), o Santos terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Com a derrota, o alvinegro tem nove pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
- Santos perde no Brasileirão, e João Paulo desabafa sobre erro
O Jogo
O Vozão precisou de seis minutos de jogo para abrir o placar na Arena Castelão. No lance, Guilherme Castilho recebeu o passe de Nino Paraíba e bateu cara a cara com o goleiro João Paulo: 1 a 0. A segunda bola na rede saiu ainda na primeira etapa. Após erro na saída de bola de Eduardo Bauermann, Zé Roberto roubou a bola, driblou o arqueiro e completou: 2 a 0.
Atrás no placar, o Peixe descontou aos 11 minutos da segunda etapa e deixou o resultado em aberto. O atacante do Santos contou com erro de Richard no recuo para o goleiro João Ricardo e mandou para as redes: 2 a 1. O time de Lisca tentou ensaiar uma pressão no fim, mas o Ceará se segurou.
- Santos prepara novidade na escalação e se decide sobre Luan