Home
Esportes
Marcus “Tuleba” disputa vaga nos times de estrelas da Liga Europeia de FA
Esportes

Marcus “Tuleba” disputa vaga nos times de estrelas da Liga Europeia de FA

publisherLogo
Sportbuzz
18/08/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15157641/original/open-uri20220818-18-1jdkvnq?1660846099
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em sua primeira temporada atuando fora do Brasil, o linha defensiva Marcus “Tuleba” tem mostrado grande valor na Liga Europeia de Futebol Americano vestindo a camisa do Istanbul Rams, da Turquia. Apesar das dificuldades, o brasileiro foi listado como um dos 250 destaques da competição e está participando da votação para ser nomeado em um dos dois times de estrelas do torneio europeu.

Para votar em Marcus “Tuleba”, basta acessar este link. Ele está disputando uma vaga na posição EDGE/Defensive End com outros 22 atletas. A votação é dividida entre os votos do público e de todos os treinadores desta edição da Liga Europeia de Futebol Americano. Clique aqui. 

No geral, 50 jogadores serão selecionados para serem All-Star da primeira equipe ou da segunda equipe. A eleição será divulgada após o término da temporada regular de 2022.

Com a ajuda do perfil do Instagram Mapa do FABR, a Agência Valinor Conteúdo/Lance levantou as estatísticas de Tuleba nos nove jogos desta temporada. O brasileiro conseguiu 27 tackles (4º melhor do time), 4,5 sacks (líder do clube), 10 tackles for loss (2º do grupo) e 5 fumbles forçados.

Na Liga Europeia de Futebol Americano, o Istanbul Rams está com uma vitória em nove jogos. Ainda faltam três partidas para o final da temporada regular. Apesar do momento ruim, a possibilidade de a equipe ser nomeada em um dos ideais do torneio europeu mostra a grande temporada individual de Marcus Tuleba.

O esportista foi revelado pelo Ipatinga Tigres e esteve no elenco do Galo FA, que foi campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) em 2018. Ele também já defendeu o Brasil Onças, a Seleção Brasileira da modalidade. Aos 35 anos, essa é a primeira experiência dele em um clube do exterior.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também