Home
Esportes
Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week
Esportes

Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15081287/original/open-uri20220705-20-1u3ldfb?1657046101
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nova edição da BFA Week by Rivalo vai debater o marketing esportivo no futebol americano no Brasil. Como é tradição, a live vai acontecer no Instagram da Liga BFA, nesta terça-feira (5), a partir das 20 horas. O evento também vai abordar outras áreas da comunicação, tais como: o social media, o audiovisual e o design gráfico. 

Referências nesse ramo, Renan Ribeiro, do Timbó-Rex, e Diego Aguiar, do Vasco Almirantes, participarão da transmissão e responderão as perguntas dos internautas. A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, ela tem o patrocínio máster da Rivalo e a presença de 40 equipes divididas em cinco conferências. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A temporada regular terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, serão mais de 100 partidas. A Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputada em 19 de novembro.  

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também