Marquinhos elogia postura defensiva e reservas após vitória do Brasil
Sportbuzz
Após a vitória do Brasil contra Gana nesta sexta-feira, 23, o zagueiro Marquinhos falou sobre o bom momento do time e elogiou a postura defensiva, que segundo ele, começa pelos atacantes. Além disso, o camisa 4 também comentou sobre os jogadores que entraram no decorrer da partida e os elogiou.
"A resposta foi boa, são testes, o professor vai vendo como a gente se comporta. Apesar do time ser ofensivo, a gente sabe que o futebol de hoje é muito dinâmico. Se a gente estiver bem posicionado, se fazer essa pressão rápida quando perder a bola... Foi o que fizemos no primeiro tempo", comentou o jogador sobre o sistema defensivo brasileiro, destacando o primeiro tempo.
- Vinicius Jr recebe apoio de Richarlison, que revela 'briga' com agente
Marquinhos também elogiou os reservas da equipe, afirmando que serão importantes na Copa, que é um campeonato rápido: "A gente vê que o jogo fica muito rápido no final, tem uma qualidade muito boa no grupo, isso vai ajudar muito na Copa. Copa é rápida, se um não estiver bem, o outro entra e vai bem. Quem entra quer dar o seu melhor, mostrar o seu trabalho para o professor, todo mundo quer participar da Copa e isso é bom", finalizou.
O zagueiro é um dos principais jogadores da seleção de Tite desde o último ciclo de Copa do Mundo. No jogo contra Gana, o atleta chegou até a receber a faixa de capitão após a saída de Casemiro do jogo. Apesar de não ter sido titular no último Mundial, é presença constante nas convocações desde que o atual técnico assumiu e absoluto entre os 11 neste ciclo.
- Seleção Brasileira: Raphinha elege 'rival' no elenco de Tite
Após nova vitória a equipe irá iniciar a preparação para o último jogo antes da estreia do campeonato que é o principal objetivo. Na próxima terça-feira, 27, o Brasil irá enfrentar a Tunísia em novo amistoso na França, desta vez em Paris. Após isso, o grupo só entrará em campo novamente no confronto contra a Sérvia, no dia 24 de novembro.
- Tite revela 'briga' por convocação na Seleção e alerta Coutinho