Home
Esportes
Marquinhos vira desfalque no PSG e preocupa para Copa do Mundo
Esportes

Marquinhos vira desfalque no PSG e preocupa para Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
12/11/2022 18h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15292788/original/open-uri20221112-18-1bv4pds?1668277934
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 12, o zagueiro Marquinhos preocupou todos os torcedores brasileiros. Em comunicado oficial, o PSG informou que o jogador vai ser preservado neste final de semana após sentir dores musculares. No entanto, o clube francês não detalhou qual é o exato problema do atleta e nem se houve alguma lesão constatada.

Assim, Marquinhos virou motivo de preocupação para a disputa da Copa do Mundo. Sendo um dos líderes do elenco, o zagueiro seguiu com a programação normal e deve se apresentar junto com o restante da delegação. Vale citar que o Brasil marcou o encontro dos jogadores para esta segunda-feira, 14, depois dos jogos na Europa.

  • Marquinhos elogia postura defensiva e reservas após vitória do Brasil
Veja no Twitter
twitter

O último treino antes da pausa! ⚽️🔴🔵

🔜🏟 #PSGAJA pic.twitter.com/lQDJZtADw7

November 12, 2022

Sem citar o problema muscular de Marquinhos, o técnico Christophe Galtier garantiu que vai utilizar todos os jogadores possíveis. Durante entrevista coletiva, o francês afirmou que não recebeu nenhum pedido dos atletas sobre a Copa do Mundo. Porém, o treinador não contou como estava a situação do zagueiro brasileiro.

Eu não vou poupar ninguém. Todos os jogadores estão à minha disposição, exceto Fabián Ruiz. Ninguém veio até mim para dizer que não queria jogar ou que estava com algum receio no último jogo antes da Copa do Mundo", disse Galtier durante a entrevista coletiva.
  • Marquinhos revela motivo de apatia no PSG
Marquinhos em ação pelo Brasil
Marquinhos virou preocupação para Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

PSG x Auxerre se enfrentam neste domingo, 13, às 09h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Com o time da casa já garantido na primeira posição para a parada da Copa, o time agora tentará aumentar a boa vantagem que já tem pensando em um segundo semestre ainda mais tranquilo nacionalmente.

O PSG tem liderado o Campeonato Francês com tranquilidade nesta temporada e somente se perguntando em qual rodada será campeão. Depois dos 14 primeiros jogos, já são cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e o objetivo é aumentar o máximo possível para ter ainda mais tranquilidade na volta dos campeonatos.

  • Marquinhos faz alerta após derrota do PSG: “Trabalhar nos detalhes”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também