Marta no banco? Veja a situação da camisa 10 da Seleção Brasileira
Sportbuzz
Visando a estreia na Copa do Mundo Feminina, que acontece só na próxima segunda-feira, 24, a Seleção Brasileira segue seus treinamentos em Brisbane, sua sede até o final da fase de grupos. Sendo assim, já é possível esboçar uma equipe titular entre as brasileiras, que pode contar com a ausência de Marta, a camisa 10 do time.
Por conta de um desgaste em sua coxa esquerda, o principal nome da Seleção Brasileira passa por um tratamento especial, fazendo atividades separada do restante do elenco. Dessa forma, a expectativa é que Marta inicie as primeiras partidas do Mundial no banco de reservas, a fim de preservar suas condições e ter oportunidades ao longo da competição.
- Antes da estreia da seleção, Brasileira bate recorde na Copa do Mundo
Inclusive, na coletiva de imprensa de Pia Sundhage após divulgar a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, a treinadora afirmou que estava empolgada para trabalhar com a Rainha na competição. No entanto, desde o início, não garantiu a titularidade dela e revelou que pode explorar seu potencial de diversas formas.
A princípio, levando em consideração as últimas escalações de Pia na equipe e os treinamentos realizados na Austrália, a defesa parece o setor mais bem definido para a estreia. Assim, a Seleção Brasileira deve entrar em campo com a goleira Letícia, as laterais Antônia e Tamires, e as zagueiras Kathellen e Rafaelle fecham o campo defensivo.
- Marta, a rainha e sua última Copa do Mundo
No meio-campo, a dúvida fica entre Luana e Duda Sampaio, mas a tendência é que a primeira seja a escolha da treinadora sueca, além de Ary Borges, Kerolin e Adriana compondo o setor. Por fim, o ataque conta com Debinha, titular absoluta, e uma briga que fica entre Geyse e Bia Zaneratto.
- Embarcando para a Copa do Mundo, Marta faz revelação sobre futuro