Home
Esportes
Martinelli marca, mas Arsenal e Chelsea empatam na Premier League
Esportes

Martinelli marca, mas Arsenal e Chelsea empatam na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
10/11/2024 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16395000/original/open-uri20241110-17-1sggdtt?1731263585
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em confronto direto por um lugar no grupo dos quatro primeiros da Premier League, Arsenal e Chelsea ficaram apenas no empate neste domingo, 10. Os gols do jogo foram marcados por Gabriel Martinelli , abrindo o placar, e Pedro Neto para empatar para os mandantes, mantendo os dois times empatados em pontos no G-4 do torneio.

O início da partida foi de grande pressão do Chelsea , que jogava em casa e tentava tomar a iniciativa das ações. Com apenas dois minutos, Cole Palmer recebeu na entrada da área e finalizou de fora para obrigar Raya a fazer a primeira grande defesa. Depois disso, Após isso, Madueke também assustou em cabeceio após cruzamento de Pedro Neto, assim como finalização de cabeça de Gusto, que foi a melhor chance da equipe no primeiro tempo.

Martinelli marca na segunda etapa

Do outro lado, o Arsenal pouco chegou ao gol de Sanchez, mas quando o fez, quase foi fatal, já que Havertz recebeu com espaço e finalizou para as redes, mas foi pego em impedimento pelo VAR. Desta forma, o confronto acabou seu primeiro tempo com o placar zerado, reservando as melhores emoções para a parte final.

Veja no Twitter
twitter

Gabriel Martinelli makes it 1-0 to Arsenal 🔴 pic.twitter.com/ld6PCnDUxL

— B/R Football (@brfootball) November 10, 2024

Na segunda etapa, Fofana foi o primeiro a assustar o adversário, mas Martinelli conseguiu fazer o primeiro do jogo ao receber cruzamento de Odegaard e finalizar no cantinho do goleiro azul, ainda vendo ela tocar na trave antes de tocar a rede. Apesar disso, não demorou muito para a igualdade, já que 10 minutos depois, Enzo Fernández tocou para Pedro Neto chutar de fora e deixar tudo igual.

Seguindo as emoções e a boa movimentação para os dois lados, foi a vez de Merino subir de cabeça no segundo andar e obrigar nova intervenção de Sánchez. A resposta foi com Nicolás Jackson, que chegou a marcar, mas também foi pego em impedimento e o placar acabou sendo confirmado desta forma até o fim com um ponto para cada lado.

LEIA MAIS EM: Neymar no Arsenal? A bomba que ninguém esperava 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também