Matthias Pogba promete "revelações explosivas" sobre irmão e Mbappé
Sportbuzz
O irmão mais velho de Paul Pogba, Matthias, afirmou neste domingo, 28, que fará "revelações explosivas" sobre seu irmão em breve. Além disso, o jogador de 32 anos, falou que Kylian Mbappé também será citado em sua declaração, para que o povo decida se eles merecem tanta admiração por parte dos fãs da Seleção Francesa.
"Se estou fazendo esse vídeo hoje, é porque acredito que o público francês, italiano e inglês, os fãs do meu irmão e ainda mais a seleção francesa, a Juventus, os colegas e os patrocinadores do meu irmão merecem saber certas coisas para saberem se ele (Paul Pogba) merece a admiração, o respeito e o amor do público. Se ele merece o seu lugar na seleção francesa e a honra de jogar a Copa do Mundo. Se merece jogar pela Juventus e se é uma pessoa confiável", afirmou Matthias Pogba em vídeo publicado no Instagram.
- Pogba abre o jogo sobre momento ruim no Manchester United
Além disso, Mbappé, jovem astro do PSG também foi citado no vídeo, com Matthias prometendo fatos e testemunhos que comprovem suas palavras, mas sem dar uma data exata para fazer tais revelações. O irmão mais velho da família Pogba jogou a última temporada no Belfort, time da quarta divisão da liga francesa.
"O que vou dizer é do interesse de muitas pessoas. Vou dizer também muitas coisas importantes sobre Kylian Mbappé, a estrela do futebol de hoje em dia, e haverá provas e testemunhos para comprovar as minhas palavras. Tudo isto será explosivo e vai criar muito barulho. Tudo será liberado a seu tempo. Fiquem ligados e nos vemos em breve", finalizou.
- Pogba detona Manchester United após saída polêmica
Em nota, a assessoria de Pogba, jogador da Juventus, afirmou que o atleta tem sido alvo de extorsão e o caso já foi levado para as polícias da França e da Itália, afirmando também que será a única vez que comentará sobre o assunto que se trata de uma investigação em andamento.
- Juventus anuncia o retorno de Pogba para a sua segunda passagem
Paul Pogba volta à Juventus nesta janela de transferências após seis anos no Manchester United. Apesar disso, ainda na pré-temporada o jogador sofreu uma lesão no joelho que deve o tirar dos gramados por um longo período, podendo até perder a Copa do Mundo, que começa no meio de novembro.