Home
Esportes
Maurício Souza critica Douglas por não tê-lo apoiado após acusação
Esportes

Maurício Souza critica Douglas por não tê-lo apoiado após acusação

publisherLogo
Sportbuzz
14/06/2022 19h51
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15051596/original/open-uri20220614-18-1uqspnd?1655237963
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Maurício Souza voltou a falar sobre a polêmica que envolveu a sua declaração sobre a sexualidade do Superman. Oito meses depois, o ex-jogador de vôlei criticou a atitude que Douglas Souza teve na época do acontecido, dizendo que não recebeu em nenhum momento o apoio do ex-colega de Seleção Brasileira.

O ex-central de 33 anos ainda contou que diante das acusações de homofobia que estava recebendo nas redes sociais e demais lugares, Douglas "não teve culhão de falar: "Joguei com Maurício, conheço ele e nunca foi homofóbico'", disse em entrevista ao podcast "Cara a Tapa", do jornalista Rica Perrone.

Maurício Souza também acrescentou que não esperava que o ponteiro tivesse a reação que teve diante dos episódios e que Douglas "usou" a visibilidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio para se promover em outros âmbitos da mídia que não fossem o do vôlei, citando o grande crescimento que ele teve nas redes sociais naquela época.

"Sinceramente, não esperava, mas percebi que ele já estava 'fora da casinha'. Queria outras coisas, não mais o vôlei. Na verdade, ele usou a Olimpíada. Ficou sambando em cima da cama com o uniforme da seleção brasileira. Aquilo lá foi o 'boom', ele começou a crescer nas redes sociais e talvez tenha perdido o norte", disse antes de completar.

Maurício Souza fala sobre postura de Douglas na polêmica
Maurício Souza fala sobre postura de Douglas na polêmica (Crédito: GettyImages)

 

"Ele é um bom jogador, ótimo jogador. Talvez tenha percebido que estava ganhando mais dinheiro sendo digital influencer, mas aí não tem a paixão pelo negócio", contou Maurício Souza, que ainda aproveitou o espaço do podcast para negar que é homofóbico e reforçar que sempre teve uma boa relação com Douglas nos clubes que passaram.

 

"Era ótimo [o relacionamento com Douglas]. Ótimo, tudo na boa. É que sou bruto, talvez eu tenha feito alguma brincadeira no passado que ele não tenha gostado, mas a relação era ótima, nunca teve problema nenhum dentro da seleção ou do Taubaté, [onde] jogamos juntos também", ressaltou o ex-central da seleção.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também