Home
Esportes
Max Verstappen comemora vitória cantando 'Viva Las Vegas' de Elvis Presley
Esportes

Max Verstappen comemora vitória cantando 'Viva Las Vegas' de Elvis Presley

publisherLogo
Sportbuzz
20/11/2023 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15888065/original/open-uri20231120-56-wg26ii?1700496418
©Foto: EPA/CAROLINE BREHMAN
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No GP de Las Vegas do último domingo (19), Max Verstappen conquistou sua 18ª vitória em 2023 num cenário repleto de drama. O tricampeão mundial teve que ultrapassar Charles Leclerc duas vezes, enfrentar uma punição e até sofrer um toque de George Russell para alcançar a vitória. Verstappen descreveu a corrida como divertida, mesmo com todos os desafios.

Após a vitória, Max Verstappen expressou sua celebração de forma musical pelo rádio de seu RB19. Ele entoou a conhecida canção "Viva Las Vegas" de Elvis Presley, que, de maneira festiva, também foi tocada nos boxes pela equipe Red Bull.

“Foi uma corrida difícil. Tentei arriscar no início [contra Leclerc]. Acabei freando muito tarde e perdi aderência, então alarguei a curva. Os comissários me deram uma punição por isso, o que me colocou em desvantagem. Ultrapassei vários carros e ainda houve o safety-car, então, naquele momento, muita coisa já havia acontecido”, relatou o holandês.

“Depois disso, fomos com tudo. Tive de fazer mais ultrapassagens para entrar na disputa pela vitória. O DRS aqui ajudava muito. Mesmo quando se assumia a liderança, se o cara atrás ficasse na zona da asa móvel, ainda teria a oportunidade passar de volta, então isso criou muita emoção. Definitivamente, foi muito divertido”, continuou.

Durante a 25ª volta da corrida, Verstappen sofreu um toque de George Russell, resultando na quebra de uma parte do assoalho de seu RB19. Russell foi punido em 5 segundos pelo incidente. Verstappen afirmou que seu carro enfrentou problemas após a colisão.

“A estrutura [do carro] ainda estava boa, mas nunca é o ideal. Estava saindo mais de frente, mas felizmente ainda conseguimos vencer a corrida”, observou o #1.

Apesar das críticas prévias sobre a corrida, Verstappen mudou de tom ao elogiar o entusiasmo e a atmosfera festiva do público presente nas arquibancadas do circuito. Ele reconheceu positivamente a energia e o apoio da multidão durante o evento.

“A multidão foi incrível. Espero que todos tenham gostado. Nós certamente gostamos, então já estou ansioso para voltar aqui no próximo ano e espero tentar fazer algo semelhante”, elogiou.

*com a colaboração de Savanna Machado


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também