Home
Esportes
Max Verstappen reforça segurança no México: 'Em certos países é natural'
Esportes

Max Verstappen reforça segurança no México: 'Em certos países é natural'

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2023 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843064/original/open-uri20231027-56-2ia5a0?1698422671
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No México, durante o fim de semana da Fórmula 1, Max Verstappen anunciou que estará reforçando as medidas de segurança. A razão por trás dessa decisão está relacionada à considerável aglomeração de pessoas no paddock durante a etapa mexicana, como destacado pelo tricampeão da Red Bull. No ano anterior, diversos pilotos expressaram descontentamento devido à superlotação e à complexidade de se locomoverem fora das garagens.

No entanto, Verstappen fez questão de salientar que não há grandes preocupações em relação à sua segurança e afirmou que se sente tranquilo no país. Após o GP dos EUA, na semana passada, o piloto de 26 anos chegou a ser vaiado por uma parte da torcida de seu colega de equipe, Sergio Pérez. Por sua vez, Verstappen minimizou o incidente e expressou sua satisfação com a corrida no circuito Hermanos Rodríguez.

“Eu costumo ter isso [seguranças] com frequência, mas é a primeira vez no México. Acho que não precisamos gastar muito tempo com isso. Claro, por causa do que aconteceu aqui no ano passado, algumas pessoas obviamente ficaram um pouco irritadas. Mas, para o resto, é um procedimento normal que, em certos países, é algo natural”, relatou o holandês.

“Há sempre alguns países ao redor do mundo onde há muito movimento. Aqui no paddock foi muito, muito difícil se deslocar até a garagem no ano passado. Também ajuda tornar tudo um pouco mais tranquilo dentro e fora da pista, saindo do seu hotel e coisas assim. Ontem tive um dia inteiro de marketing e, honestamente, foi uma ótima recepção aqui, como sempre tive. Então foi bom estar de volta”, encerrou.

*com a colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também