Mbappé causa enorme polêmica no elenco e dispara contra o PSG
Sportbuzz
Como já virou costume, o atacante Kylian Mbappé causou mais uma polêmica neste sábado, 08. Em entrevista à revista "France Football", o jogador adotou modo "sincerão", afirmou que não se sente reconhecido pelos torcedores franceses e disse que estar no PSG não o ajuda. A fala do camisa sete caiu como uma bomba dentro do elenco.
"As pessoas na França me viram crescer, me veem o tempo todo no PSG ou na seleção. E há anos venho marcando muitos gols. Então, para as pessoas, isso se torna normal. Acho que jogar no PSG não ajuda muito porque é um time que divide opiniões, um clube polarizador. Então, atrai fofocas. Mas isso não me incomoda porque sei o que faço", disparou Mbappé.
- Mbappé: qual valor jogador receberia no Real Madrid? Saiba!
Todos sabem que Mbappé quer sair do PSG ao final desta temporada, quando acaba o contrato com os franceses. Porém, a declaração pode ser vista como uma tentativa de antecipar a saída para o Real Madrid. Dentro do elenco parisiense, as falas de Kylian foram vistas como uma afronta pública à diretoria e aos jogadores do grupo.
Segundo a imprensa francesa, Mbappé incomodou diretamente seis atletas do elenco do PSG. Até o momento, os nomes deles não foram revelados. Fato é que o clima para o atacante dentro do clube vem ficando cada vez mais insustentável. Apesar disso, a diretoria só aceita liberá-lo de forma imediata por um valor na casa de R$ 1 bilhão.
- Mbappé: PSG define preço para vender atacante caso ele não renove contrato
Ainda nesta semana, o PSG mandou forte recado para Mbappé. O atacante viu Nasser Al Khelaifi garantir que não pretende liberar o francês de maneira gratuita para nenhuma outra equipe do mundo. Em entrevista coletiva de apresentação de Luis Enrique, o presidente do time parisiense ainda revelou que o capitão da equipe havia realizado uma promessa no passado.
De acordo com Nasser Al Khelaifi, Mbappé teria dito que não iria sair de graça do PSG. No entanto, o presidente do clube deu indícios de que o atleta teria mudado de ideia nesta janela de transferências. De acordo com o dirigente catari, ele não tem culpa se o craque da seleção francesa deu outro rumo em relação a sua carreira.
- Mbappé tem reunião marcada com diretoria do PSG para discutir seu futuro