Mbappé causa nova polêmica e agita seleção da França
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 19, o atacante Mbappé voltou a se envolver em enorme polêmica ao longo da carreira. No momento de se apresentar à seleção da França para a disputa da Liga das Nações, o craque do PSG decidiu que não iria tirar fotos com o restante do elenco convocado e gerou enorme imbróglio nos bastidores da equipe.
De acordo com as informações divulgadas pela agência "AFP", o camisa sete tomou a decisão após não entrar em acordo com a federação de futebol francesa mediante os direitos de imagem determinados pela entidade. Incomodado com a situação, Mbappé decidiu não tirar mais nenhuma foto ou participar de qualquer ação que envolva sua imagem.
Logo depois do assunto vir à tona, o staff de Mbappé enviou nota oficial para a agência "AFP" e deixou claro que nada vai mudar em relação ao comprometimento dele com a seleção da França. "Obviamente, isso não coloca em questão o seu comprometimento e determinação em contribuir para o sucesso coletivo da seleção nacional nos eventos importantes que virão".
Ainda segundo a publicação, o craque do PSG tomou a medida depois de não concordar com algumas ações adotadas pela federação francesa de futebol. Sem aceitar o fato de que alguns jogadores aparecem mais que os outros e por querer se associar apenas com marcas escolhidas por ele, Mbappé decidiu não tirar mais fotos com a seleção.
MBAPPÉ SE ACALMA NO PSG!
Mbappé foi sincero sobre a parceria com Neymar e Messi na 'Era Galtier' e seu novo papel na equipe. Além disso, o camisa sete foi direto sobre um de seus maiores defeitos em entrevista ao “Wall Street Journal”. O time da capital francesa domina na liderança da Ligue 1 e venceu na estreia da Champions League pela fase de grupos.
Acredito que na vida sou muito competitivo. É bom ser competitivo em campo, mas às vezes, na vida, não é preciso ser”, destacou Mbappé, em tom autocrítico. “Sempre quero demonstrar que sou o melhor, que posso ganhar, mas nem sempre preciso demonstrar”.