Mbappé deixa PSG no intervalo e não fica nem no banco de reservas
Sportbuzz
Vivendo a reta final de seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé protagonizou um momento para lá de bizarro nesta sexta-feira, 1. Jogando fora de casa contra seu ex-clube, o Monaco, pelo Campeonato Francês, o jogador acabou sendo substituído no intervalo, mas não acompanhou o restante da partida com seus companheiros no banco de reservas.
Mbappé surgiu nas dependências do Stade Louis II usando seu celular, de banho tomado e trocado, se encaminhando para assistir ao segundo tempo do duelo de uma tribuna do estádio. O camisa 7 já havia sido retirado pelo treinador espanhol Luis Enrique no segundo tempo do jogo anterior, contra o Rennes. Mas, deixar o jogo no intervalo por opção técnica era algo que não acontecia pelo clube desde 2018.
- De olho no mercado, PSG mira atacante para substituir Mbappé
Já acertado com o Real Madrid, da Espanha, na próxima temporada, o francês de 25 anos de idade perdeu seu status de intocável dentro do Paris Saint-Germain. O técnico, em entrevista, afirmou que “o time precisa se acostumar a jogar sem ele”. Kolo Muani foi o substituto escolhido e a braçadeira de capitão recaiu sobre Achraf Hakimi. O PSG é líder da Ligue 1 com folga e Mbappé é artilheiro com 21 gols, nove a mais que Lacazette, do Lyon, segundo colocado.