Mbappé e Luis Enrique se reúnem na tentativa de amenizar crise no PSG
Sportbuzz
Faltando somente quatro meses para acabar seu contrato com o Paris Saint-Germain e já com seu futuro acertado com o Real Madrid, o atacante Kylian Mbappé se reuniu com o treinador Luis Enrique neste sábado, 2, para tentar amenizar a crise dentro do clube francês. Depois de ser substituído em dois jogos seguidos e abandonar o banco de reservas na última partida contra o Monaco, os dois decidiram conversar para tudo se acertar.
De acordo com os principais veículos da imprensa francesa, o jogador e o treinador tiveram uma conversa em clima pacífico, na qual o comandante teria explicado ao atacante os motivos de fazer a substituição nas duas partidas mais recentes. De acordo com fontes da TV “RMC Sport”, o espanhol acredita que o francês não tem sido o mesmo desde a vitória sobre o Brest, na Copa da França, quando sofreu uma entrada muito dura de um adversário.
- Mbappé deixa PSG no intervalo e não fica nem no banco de reservas
Outro motivo para que o jogador perdesse minutos nos últimos jogos, ainda segundo a imprensa da França, seria o fato de Luis Enrique estar se preparando para um futuro sem Mbappé. O comandante, já sabendo que não contará com o francês na próxima temporada, estaria já fazendo testes durante o Campeonato Francês, visto que a equipe tem ampla vantagem na liderança e pode experimentar.