Mbappé escuta comentário de sua mãe após polêmica no PSG
Sportbuzz
Depois de causar enorme polêmica, o atacante Mbappé tenta retomar o carinho dos amantes do futebol e mostrar que ainda é um garoto humilde e talentoso. Mesmo com muitos boatos em torno do comportamento do camisa sete nos bastidores do PSG, os torcedores seguem confiando na habilidade do jogador para o futuro da temporada.
Apesar do desejo de esquecer as polêmicas, Mbappé viu sua mãe se meter no meio da história e comentar o episódio ocorrido no último final de semana. Sempre muito próxima da carreira do filho, Layza Lamari optou por discurso apaziguador desta vez e não quis entrar na polêmica. Porém, ela deixou claro que existiram alguns problemas nos bastidores.
“As coisas são gerenciadas internamente no Paris Saint-Germain. Tudo vai bem”, limitou-se a dizer Fayza Lamari em entrevista ao jornal ‘Kora Plus’. Vale destacar que a mãe de Mbappé não costuma adotar tons brandos como desta vez. Sempre com a língua afiada, a progenitora do craque preferiu ter postura mais tranquila neste episódio.
Mesmo depois da reunião realizada na última terça-feira, 16, o atacante Mbappé seguiu com a cara fechada nos bastidores do PSG. Após renovar seu contrato, o camisa sete recebeu a promessa de que o time seria dele e que todos os jogadores atuariam em torno dele. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports".
No entanto, a promessa da diretoria do Paris Saint-Germain feita para Mbappé não caiu bem dentro do elenco. Segundo o jornalista brasileiro, o atacante francês começou a se sentir isolado de todos os jogadores e passou a ficar irritado com a situação, que desandou de vez no último jogo da equipe válido pela Ligue 1.
Dentro do vestiário no último final de semana, Mbappé chegou a discutir com alguns jogadores e precisou ser segurado por membros da comissão técnica para que o problema não ficasse ainda maior. Vale destacar que a irritação do camisa sete ficou bastante nítida durante o jogo, já que ele decidiu não seguir em uma jogada por não receber o passe de Vitinha.