Mbappé faz cobrança ao PSG, mas vibra com vitória na Champions
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 06, o atacante Mbappé voltou a ser peça fundamental para o PSG, que pisou no gramado para fazer sua estreia na Champions League e recebeu a Juventus. Com atmosfera incrível no Parque dos Príncipes, o camisa sete teve papel fundamental durante o confronto, construiu a vitória por 2 a 1 e deixou qualquer rusga de lado dentro do elenco.
Logo depois de marcar dois gols na partida, Mbappé conversou com a imprensa francesa e deixou claro que o Paris Saint-Germain poderia ter atacado mais a Juventus ao longo do jogo. Apesar dessa cobrança, o craque fez questão de celebrar o triunfo na Champions League e projetou melhora gradativa do elenco nesta temporada.
- PSG conta com gols de Mbappé e derrota Juventus na Champions League
"Estamos felizes, acho que poderíamos ter nos unido e atacado um pouco mais no segundo tempo, e até no primeiro, acho que poderíamos ter pressionado um pouco mais, mas aqui estamos, fizemos o essencial, fizemos um bom jogo e saímos com a vitória em um ambiente incrível em casa", analisou Mbappé em entrevista ao 'Canal+'.
"Sempre queremos enfrentar os grandes times, é por isso que jogamos a Champions League, é desses ambientes que gostamos, desses jogos em que você tem que mostrar personalidade. Sabemos o que ainda temos que trabalhar, sabíamos antes do jogo que tínhamos falhas, mas vamos trabalhar", finalizou o autor dos dois gols do jogo.
- PSG: Mbappé abre o jogo sobre polêmica com Neymar
Sempre com o domínio das ações, o Paris Saint-Germain não demorou para balançar as redes. Aos cinco minutos, Neymar recebeu na intermediária e encontrou passe perfeito pelo alto para Mbappé, que nem deixou a bola cair e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Aos oito, o camisa sete recebeu mais um lançamento, mas não alcançou a bola.
Mesmo com atuação segura, o PSG por pouco não se complicou. Aos 18 minutos, Milik subiu mais alto que Sergio Ramos e cabeceou firme para verdadeiro milagre de Donnarumma. No rebote, o zagueiro espanhol afastou o perigo. Sem se abalar com o susto, o time da casa marcou mais um. Aos 21, Mbappé tabelou com Hakimi e ampliou. 2 a 0. McKennie descontou! 2 a 1.
- PSG: Mbappé diz que Real Madrid é "sua casa" e revela pedido de Macron