Home
Esportes
Mbappé histórico e susto do Nantes: PSG vence antes da Champions
Esportes

Mbappé histórico e susto do Nantes: PSG vence antes da Champions

publisherLogo
Sportbuzz
04/03/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15450082/original/open-uri20230304-19-1c9nm1l?1677967534
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O PSG engatou a sua terceira vitória consecutiva na Ligue One. Neste sábado, 4, o Nantes foi a vítima da vez e o time não teve sorte contra a dupla Mbappé e Messi. Apesar de ter conseguido uma grande atuação, os visitantes não suportaram a pressão do time da casa e saíram com uma derrota de 4 a 2. É importante ressaltar que o camisa 7 chegou a 201 gols e se tornou o maior artilheiro da história do clube francês.

Mesmo antes do jogo decisivo contra o Bayern de Munique na Champions League, o PSG utilizou força máxima na Ligue One. A equipe parisiense enfrentará os bávaros no próximo dia 8, na Alemanha, porém Christophe Galtier aproveitou o jogo contra o Nantes para usar seus principais jogadores e dar ritmo para a dupla Messi e Mbappé. 

  • Advogada de Hakimi nega acusações de estupro e garante apoio do PSG 

A atuação não foi das melhores e o time do PSG apresentou o mesmo problema de sempre. Mesmo sem Neymar e com a entrada de mais um meio-campista, o Paris Saint-Germain não encontrou o equilíbrio entre a defesa e o ataque. Com isso, o Nantes soube explorar os espaços no meio de campo e trouxe problemas para a defesa composta por Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo Pereira. 

Messi e Hadjam (contra) até chegaram a deixar o PSG com o 2 a 0 no placar logo nos 17 minutos de partida, mas a equipe da casa não teve a tranquilidade para se manter na liderança do confronto. Sendo assim, o Nantes cresceu na partida e virou o jogo em apenas sete minutos. Blas diminuiu aos 31 minutos e Ganago empatou ainda no final do primeiro tempo da partida. 

  • Presidente do PSG é investigado por sequestro e tortura;
Messi
Momento exato em que Lionel Messi colocou o PSG na frente durante o primeiro tempo (Crédito: ESPN/Reprodução) 

No segundo tempo, o PSG melhorou a sua postura no jogo e deu menos espaços para o Nantes. Mbappé também apareceu mais e acertou um lindo cruzamento para Danilo Pereira. O zagueiro colocou a cabeça na bola e fez o 3 a 2. Mbappé também deixou o dele e fez o 4 a 2. O gol do francês foi importante, pois tornou ele o maior artilheiro da história do clube. 

Com a vitória, o PSG abriu 11 pontos de vantagem para o Olympique de Marselha, que atualmente está na segunda posição da Ligue One. A equipe ainda vai entrar em campo nesta rodada, porém o Paris Saint-Germain ganhou maior tranquilidade na rodada. Além disso, a vitória dá moral para o confronto diante do Bayern de Munique na Champions League.

  • PSG: jornal revela bastidores da reação de Hakimi com suposto estupro;

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também