Mbappé x Griezmann: zagueiro da França expõe bastidores
Sportbuzz
Konaté abriu o jogo sobre a disputa entre Mbappé x Griezmann pela capitania da França. Durante a manhã desta terça-feira, 21, Didier Deschamps anunciou que o atacante do PSG assumiria o lugar de Lloris e seria o capitão dos Bleus. Enquanto isso, o jornal "L'Equipe" contou que o craque do Atlético de Madrid teria ficado incomodado com a decisão do atual treinador da seleção francesa.
Em entrevista para "Eurosport", Konaté comentou sobre essa 'disputa' entre Mbappé x Griezmann e avisou que a escolha pelo atacante do PSG foi a melhor opção. O zagueiro do Liverpool acredita que o craque vai representar todo o elenco de uma forma única e merece o posto em relação ao que faz dentro e fora de campo.
- Agente de Benzema acusa Deschamps por dispensar o craque muito cedo;
"É o treinador que decide, mas estou muito feliz. Sinceramente, Kylian Mbappé merece isso [...] pelo que fez na Copa do Mundo, e com o PSG , reconheceu o colosso do Liverpool. Ele é um líder muito bom dentro e fora do campo. Desejo-lhe o melhor e ele será um capitão muito bom", afirmou o zagueiro sobre o novo capitão da França.
Além disso, Konaté foi questionado em relação a uma possível irritação de Griezmann com a escolha de Didier Deschamps. Segundo o "L'Equipe", ele até cogitou deixar a França após Mbappé assumir a capitania da França: "Eu li isso (que ele ficaria desapontado por não ter sido nomeado capitão), mas não o vi relaxando. Além disso, hoje é aniversário dele".
- Após entrevista, Benzema chama Didier Deschamps de mentiroso
Entenda mais sobre a polêmica entre Griezmann e Mbappé pela capitania da seleção francesa!
Didier Deschamps provocou uma polêmica entre Mbappé e Griezmann na França. O técnico do time nacional teria optado pelo camisa 10 dos ‘Bleus’ para ser o capitão do elenco ao invés do veterano, o que gerou desconforto nos bastidores, pouco tempo antes da equipe entrar em campo no final de semana de Eliminatórias na Eurocopa.
- Messi e Mbappé entram em 'pânico' nos bastidores do PSG;
Griezmann acreditava ser o jogador correto para assumir a braçadeira no lugar de Hugo Lloris, de acordo com informações do jornal “L’Equipe”. Ainda segundo o veículo, o atacante do Atlético de Madrid estaria irritado com a decisão de Deschamps e, para piorar o cenário do treinador, cogita deixar a seleção francesa.