Medvedev se irrita, é punido e é eliminado do Masters 1000 de Monte Carlo
Sportbuzz
O tenista russo Daniil Medvedev se irritou dentro de quadra pelo segundo dia seguido do Masters 1000 de Monte Carlo, desta vez com o juiz brasileiro Carlos Bernardes. O atleta reclamou veementemente de uma marcação e acabou sendo punido com a perda de um ponto no último game do duelo com o compatriota Karen Khachanov, que fez sua parte e venceu no final, fechando o confronto com parciais de 6/3 e 7/5, depois de 1h54 de confronto.
Após vencer a primeira partida de sua carreira sobre um top 10 no saibro, Khachanov terá pela frente o grego Stefanos Tsitsipas, que venceu o alemão Alexander Zverev, com parciais de 7/5 e 7/6 (7/3). No polêmico 11º game, Medvedev se irritou e discorda de uma marcação do árbitro brasileiro, se enfurecendo e jogando a raquete contra a parede antes de se sentar, sem acertar ninguém.
- Djokovic avança para as quartas do Masters de Monte Carlo
O tenista russo voltou a discutir com o juiz, reclamando de sua atuação, em um bate boca que precisou ser interrompido pelo supervisor da ATP. Depois de um show de irritação, Medvedev foi punido com a perda de um ponto, começando o último game atrás do placar.