Meia admite não ter recebido nenhuma proposta do Palmeiras
Sportbuzz
O meia Pedrinho, atualmente emprestado ao Atlético-MG, mas que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, afirmou que ele não tem conhecimento de nenhuma proposta feita pelo Palmeiras para contratá-lo, já que Raphael Veiga é cotado a ser vendido para o futebol europeu. O meia do Galo vem sendo disputado no mercado da bola.
Não chegou nada para mim. Deixo para os meus empresários."
- Na mira do Palmeiras, Allan faz mistério sobre futuro no Atlético-MG
Pedrinho se tornou assunto no mercado de transferências após se destacar recentemente pelo Atlético-MG. Como está emprestado ao Galo pelo Shakhtar Donetsk, que busca vender o meia, um negócio pelo jogador revelado no Corinthians pode ser viável e acontecer com rapidez.
A pedida do clube ucraniano é de 20 milhões de euros e, além do Palmeiras, o Lille, da França, é outro interessado em Pedrinho. A proposta na mesa do Shakhtar é do valor exigido por parte dos franceses e uma outra oferta, está do Palmeiras, de 10 milhões de euros e Kevin incluído no negócio para compensar os valores.
- Apesar das especulações, Raphael Veiga deve ficar no Palmeiras
No momento, Pedrinho já disse que pretende seguir no Galo Mineiro, porém o clube ainda não formalizou uma proposta e deve fazer nos próximos dias para entrar de vez na briga pela permanência do meia. Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético, já afirmou que a equipe fará de tudo para ficar com Pedrinho em definitivo.
- Presidente de organizada do São Paulo faz convite a Leila Pereira