Home
Esportes
Meia Teco marca primeiro gol após lesão
Esportes

Meia Teco marca primeiro gol após lesão

publisherLogo
Sportbuzz
03/11/2022 21h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279490/original/open-uri20221103-18-wfgdq8?1667512000
©Divulgação/ Al Nasr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador brasileiro Teco, meia que contratado pelo Al Nasr, do Kuwait, não teve um bom início de temporada. Em julho, ele sofreu uma lesão no tornozelo que o deixou fora de alguns jogos do clube. Sua volta aos gramados aconteceu na partida contra o Kuwait Club, na última terça-feira, 01 de novembro.

Apesar do tempo em que ficou de fora, Teco, de 27 anos, voltou com tudo. O brasileiro teve uma atuação segura e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Al Nasr. A partida terminou empatada em 2 a 2, e o meia capixaba celebrou o seu primeiro gol pela equipe.

  • Diego comenta participação decisiva no empate do Goiás

“Foi muito bom poder marcar o meu primeiro gol pelo Al Nasr. No primeiro tempo, eu tive uma oportunidade e, infelizmente, a bola foi na trave, mas no segundo tempo, graças a Deus, tive uma nova chance e pude marcar esse gol. Espero que esse seja o primeiro de muitos. A lesão tirou um pouco de ritmo, mas com o tempo eu vou adquirindo a forma e sei que vou render ainda mais”, disse por meio de sua assessoria.

Essa é a segunda passagem de Teco no futebol árabe. Na última temporada, o brasileiro defendeu o Al Jabalain, da Arábia Saudita. Pela equipe saudita, o meio-campista disputou 27 jogos, marcou 8 gols e deu oito assistências para gols. Teco falou sobre a sua adaptação ao novo clube e ao país.

  • Barreto, ex-Botafogo, marca primeiro gol no futebol belga

“A minha experiência na Arábia Saudita já me deu um pouco mais de tranquilidade na chegada ao Kuwait. Mas, apesar da distância ser pequena, existem algumas diferenças tanto no futebol, quanto no país em si. Eu tenho trabalhado forte para me adaptar rapidamente ao esquema da equipe e ajudar da melhor forma possível o Al Nasr na busca pelos objetivos na temporada”, completou. 

  • Barreto comenta saída do Botafogo para o futebol belga

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também