Mesmo com interesse do Fortaleza, Vargas dificulta saída do Atlético-MG
Sportbuzz
O Atlético-MG não conta mais com os serviços de Eduardo Vargas, o que levou o clube a buscar um novo destino para o jogador. Assim, o Fortaleza se interessou e já chegou a acordo com o Galo. Porém, mesmo com ambas as partes acertadas, o chileno dificulta sua saída da equipe mineira por conta de questões pessoais e financeiras.
De acordo com o ‘GE’, um dos principais motivos da resistência de Vargas é sua namorada, que reside em Belo Horizonte. No momento, a mudança dela para Fortaleza seria uma questão mais complicada, pois ela está realizando um curso superior na capital mineira e teria que buscar transferência para alguma instituição cearense.
- Atlético-MG atropela Ipatinga e garante liderança no Campeonato Mineiro
Mesmo após ficar de fora da partida contra o Ipatinga, válida pelo Campeonato Mineiro, o atacante permaneceu com sua rotina na Cidade do Galo, treinando nos mesmos horários e junto com o restante do elenco. O ‘GE’ ouviu uma fonte que indicou que o chileno não deseja sair para o Fortaleza e, dessa forma, o clube não pode obrigá-lo a aceitar a proposta.
Caso a negociação com o Leão do Pici não termine em sucesso, o Galo deve procurar outro clube que se interesse pelos serviços de Vargas, que é considerado uma peça “cara” dentro do elenco. Até o momento, o chileno não recebeu nenhuma outra proposta a não ser a do Fortaleza.
- Briga entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro toma conta de Belo Horizonte
Trazendo o panorama na visão do Fortaleza, o clube entende que a negociação é difícil de se concretizar, mas ainda não desistiu por completo da contratação. Segundo o ‘GE’, o acordo entre os clubes traz um valor semelhante ao salário que Vargas recebe no Atlético-MG, mas ligeiramente menor, que já não agradou o atacante.
- Nos acréscimos, Atlético-MG busca empate contra América-MG