Messi marca e PSG vence Montepellier, mas se preocupa com lesões
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 1, o PSG entrou em campo pelo Campeonato Francês para enfrentar o Montpellier. Mesmo sem Neymar, afastado por uma leve lesão, o clube parisiense conseguiu buscar a vitória, pelo placar de 3 a 1, e retomou a boa fase. Faltando duas semanas para o confronto decisivo contra o Bayern de Munique, pela Championse League, os franceses se preocupam com Mbappé e Sérgio Ramos.
Logo no início, o PSG começou melhor na partida, criando as melhores oportunidades. Aos seis minutos, Sérgio Ramos foi derrubado na grande área e o pênalti foi assinalado. Mesmo com Messi em campo, Mbappé assumiu a responsabilidade e cobrou a penalidade, mas acabou desperdiçando. Porém, a infração teve que ser retomada, pois o goleiro se adiantou.
- Mbappé perde pênalti duas vezes e web vai à loucura
Sendo assim, o camisa 7 foi novamente para a cobrança, e Lecomte defendeu mais uma vez. No rebote, a bola sobrou livre para o atacante, que chutou por cima do travessão. Ainda na primeira etapa, Mbappé e Sérgio Ramos foram substituídos com dores. Aos 33’, Messi abriu o placar para o PSG, mas estava impedido e o gol foi anulado pelo VAR. Intervalo! 0 a 0.
Voltando para a segunda etapa, o PSG seguiu com mais volume na partida. Aos seis minutos, a equipe criou ótima jogada até chegar em Hakimi, na ponta direita, que finalizou com maestria de fora da área. Sem chances para o goleiro a bola parou no fundo da rede, mas foi anulado por posição irregular. No entanto, poucos minutos depois, Fabián Ruiz aproveitou um rebote e marcou de forma legítima, finalmente.
- PSG e Chelsea falham no mercado da bola; Ziyech está envolvido
Aos 16 minutos, Messi achou um ótimo passe para Ekitike, que ficou sozinho com o goleiro adversário, mas finalizou na trave. Limpando a barra do jovem atacante, a jogada não estava valendo por um impedimento. Aos 27', foi a vez do argentino marcar o seu, com um toque sútil, apenas tirando do alcance do goleiro. O Montpellier diminuiu nos últimos minutos, mas não foi o bastante. Ainda deu tempo de Zaire-Emery ampliar para os visitantes. Fim de jogo! 3 a 1.
- PSG e Arsenal aproveitam barca do Chelsea no mercado da bola