Messi revela drama vivido após ser contratado pelo PSG
Sportbuzz
O atacante Lionel Messi deu uma entrevista exclusiva para o "Star+" e falou como nunca antes sobre sua vida no PSG. O craque revelou como seus três filhos, Ciro, Thiago e Mateo, se adaptaram à nova cidade e o medo que enfrentaram com Antonella Roccuzzo quando foram levados pela primeira vez para a escola parisiense.
Os meninos são os que se adaptaram melhor. Foi o que mais nos preocupou e foi o mais fácil de todos... para eles começarem a escola, para eles fazerem novos amigos, foi algo muito normal, muito simples. Sofremos muito por isso", contou Messi durante a entrevista.
- Messi discute com Sergio Ramos em treino do PSG; assista!
Lembro-me de deixá-los na escola e sair chorando, sofrendo por ele. Em Barcelona tivemos a vida feita, chegando em um lugar novo com uma língua diferente não é fácil. Achávamos que iam passar alguns sufocos e não tiveram problema nenhum, muito pelo contrário", completou.
Entre os detalhes da vida familiar que compartilha com Anto Roccuzzo, Leo Messi admitiu quem é o mais rigoroso na hora de estabelecer limites. "Sou eu que exijo mais. Ela é a que passa mais tempo com eles porque eu viajo, passo muito tempo fora. Eles me dão um pouco mais de bola (...)."
- Messi quebra o silêncio sobre Neymar e Mbappé
"Eu tento ensinar eles a valorizar as coisas, que você tem que ganhar as coisas no dia a dia e não porque eles têm a sorte de ter muito podem achar que é fácil. Quero que meus filhos façam o que os deixa felizes. Eles adoram futebol, onde podem encontrar um pequeno campo e uma bola", detalhou Messi sobre o futuro dos filhos.
"Em um clube mais profissional eles exigem você, prefiro que eles vão para uma escolinha com os amigos, não deixa eles ganharem... bem de vez em quando. Mateo é igual a mim quando eu era pequeno, ele não gosta de perder em nada, ele perde e faz bagunça. O que eu era, ele não sabe perder, ele não gosta de perder", finalizou o craque argentino.
* Texto originalmente publicado no site Caras Argentina
- Messi brilha pela Argentina e manda recado sobre Copa do Mundo