Home
Esportes
Michael Jordan aparece entre os 400 mais ricos dos EUA
Esportes

Michael Jordan aparece entre os 400 mais ricos dos EUA

publisherLogo
Sportbuzz
08/10/2024 15h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16367170/original/open-uri20241008-18-1ucav8z?1728400519
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A tradicional lista das 400 pessoas mais ricas dos Estados Unidos saiu nesta terça-feira, 8, com um nome surpreendente, que fez história para o mundo do esporte. O ex-jogador de basquete, Michael Jordan apareceu na lista da revista ‘Forbes’ neste ano, sendo colocado como o número 385 entre os mais ricos do país.

A fortuna do ídolo do Chicago Bulls é avaliada em 3,5 bilhões de dólares (R$ 19,3 bilhões) atualmente, com 330 milhões sendo conquistados somente em 2023 com o contrato com a Nike, sua patrocinadora. Além disso, Michael Jordan tem outros empreendimentos, como a Nascar e outros contratos de patrocínio, alguns deles vitalícios, estão entre suas receitas.

I don’t even know why people debate the NBA’s GOAT. 😂😂😂

[image or embed]

— Bronze Age Babies (@bronzeagebabies.bsky.social ) October 7, 2024 at 4:14 PM

Esta é a primeira vez que um ex-jogador profissional, de qualquer esporte, aparece no tradicional ranking, apesar de ter outros nomes ligados a clubes. Um exemplo é Stan Kroenke, que é o número 45 da lista e comanda o conglomerado que comanda times na NFL, NBA, NHL e até na Premier League, com o Arsenal.

O primeiro lugar não é de todo surpreendente, com Elon Musk comandando o ranking da revista, vendo logo atrás Jeff Bezos e Mark Zuckerberg. Os três empresários comandam grandes empresas de tecnologia mundiais, como a Tesla, a Amazon e o Facebook, respectivamente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também