Home
Esportes
Milan: após cirurgia, Ibrahimovic abre o jogo sobre temporada sofrida
Esportes

Milan: após cirurgia, Ibrahimovic abre o jogo sobre temporada sofrida

publisherLogo
Sportbuzz
26/05/2022 19h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15023944/original/open-uri20220526-18-mkrzsu?1653594146
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zlatan Ibrahimovic, do Milan, fez um forte desabafo a respeito do seu estado de saúde e a resistência obtida para se manter na última temporada. O camisa 11 foi sincero em relação à quantidade de treinos em que conseguiu se fazer presente e o processo doloroso até a conquista do Campeonato Italiano.

“Nos últimos seis meses, tenho jogado sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O joelho estava inchado há seis meses. Só consegui treinar com a equipe dez vezes nos últimos seis meses. Tomei mais de vinte injeções em seis meses”, contou Ibra. O jogador ainda completou, em relato disponível no Instagram:

“Esvaziei meu joelho uma vez por semana durante seis meses. Analgésicos todos os dias durante seis meses. Eu mal dormi de dor por seis meses”. O atleta de 40 anos acaba de passar por um procedimento cirúrgico e deve se ausentar dos gramados por pelo menos sete meses a fim de se recuperar plenamente.

Nunca sofri tanto dentro e fora de campo. Tornei algo impossível possível. Na minha mente, eu tinha apenas um objetivo, fazer com que meus companheiros de equipe e treinador fossem campeões italianos, porque fiz uma promessa a eles. Hoje tenho um novo ligamento cruzado anterior e mais um troféu”, revelou.
Ibrahimovic no Milan
Ibrahimovic no Milan (Créditos: Getty Images_

 

CAMPEÕES

O Milan venceu o Sassuolo e conquistou o título do Campeonato Italiano. Depois de 11 anos sem conquistar a Série A TIM, os Rossoneros fizeram história e levaram o seu 19º scudetto. A equipe não teve dificuldades para conseguir a vitória no último domingo, 22, e contou com dois gols de Giroud e um de Rafael Leão para bater os rivais pelo placar de 3 a 0. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também