Miranda anuncia saída do São Paulo e fala de despedida
Sportbuzz
Com a temporada próxima do fim, o São Paulo já vai tomando suas decisões visando 2023. com isso, ficou decidido que o zagueiro Miranda deixará o clube ao fim deste ano, sem que renove seu contrato. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em um texto de despedida publicado em suas redes sociais.
"Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre. Com vocês, realizei meus sonhos", falou o jogador.
- Presidente do São Paulo garante Rogério Ceni e faz promessa para 2023
Em processo renovação do elenco, o São Paulo decidiu não renovar com alguns dos jogadores que estão com o contrato se encerrando ao fim da temporada. Além de Miranda, Reinaldo também é um que pode sair, assim como Andrés Colorado e Marcos Guilherme, que não tem agradado o técnico Rogério Ceni.
"Orgulho imenso dos mais de 300 jogos e da história que construímos com essa camisa. Minha ligação com o clube não termina aqui e não se enfraquecerá com o tempo. Deixo o meu eterno agradecimento ao São Paulo e à torcida tricolor", finalizou o atleta que não terá a oportunidade de se despedir da torcida, já que sofreu uma lesão no joelho e esteve fora dos últimos jogos da temporada.
- São Paulo: Rogério Ceni quebra o silêncio sobre briga com Patrick
Além dos 300 jogos citados, Miranda também conquistou diversos títulos como Campeonato Brasileiros, e nesta passagem participou do Paulistão foi vencido pelo clube depois de nove anos sem levantar um troféu. Sem o camisa 22, o São Paulo tem a última rodada do Brasileirão contra o Goiás, para buscar uma vaga na Libertadores de 2023.
- São Paulo: Luizão fica próximo de definir futuro, segundo jornalista