Modric mostra estar insatisfeito no Real Madrid: “Quero jogar sempre”
Sportbuzz
Com menos minutos em campo do que se acostumou em toda carreira, Luka Modric vive uma temporada diferente. Aos 38 anos, o meio-campista croata virou uma das opções do banco de reservas do Real Madrid, já que a equipe passou por uma remodelação e conta com jovens titulares. No entanto, o veterano não parece estar muito feliz com essa situação.
Em compromisso com a seleção da Croácia, que enfrentou a Turquia pelas Eliminatórias da Euro 2024, Modric abriu o jogo e não mostrou estar satisfeito com seu rendimento no clube espanhol. “É uma situação nova para mim. É verdade que já não jogo como antes, nem quanto gostaria. Quero jogar sempre. Não quero férias, quero jogar a cada três dias porque me sinto bem fisicamente”, afirmou em após a derrota croata.
- Real Madrid anuncia decisão sobre futuro de Modric
No entanto, o croata tranquilizou os torcedores merengues e garantiu que seu plano não é deixar o Real Madrid antes do término de seu contrato, mas quer voltar a protagonizar grandes momentos como titular. “Não gostaria de entrar nisso agora (na saída do Real Madrid), ainda falta muito tempo até o inverno e o final do ano”, disse.
Aos 38 anos, Luka Modric é o jogador mais velho do Real Madrid, com cinco anos de diferença para Nacho e Toni Kroos. “Já falei muitas vezes, na minha idade não dá para planejar nada com antecedência, é preciso viver um dia de cada vez, jogo a jogo, e veremos o que o futuro nos reserva", contou.
- Com Ancelotti incerto, jornais especulam sucessores no Real Madrid
Até o momento, Modric tem nove partidas pelo Real Madrid na temporada, sem nenhuma participação direta em gol. O camisa 10 entrou em campo na última quinta-feira, 12, na partida entre Croácia e Turquia, que terminou em derrota por 1 a 0 para os croatas.
- Jogadores do Real Madrid ganham carros de luxo de presente; veja!