Modric teria provocado Salah após Real Madrid x Liverpool na Champions
Sportbuzz
Modric não deixou barato as falas de Salah sobre vencer o Real Madrid na final da Champions League. Sendo um dos grandes desejos do egípcio, principalmente depois da derrota na edição de Kiev, ele teve que lidar com mais um triunfo merengue na competição, e não escapou das zoações nem mesmo dentro de campo, logo depois do apito final.
Quem revelou a alfinetada de Modric em Salah foi o brasileiro Rodrygo. De férias no Brasil, o atacante contou em entrevista ao podcast "Podpah", que o meia croata disse para o egípcio "tentar de novo na próxima". Salah ficou com o vice-campeonato da Champions com o Liverpool em duas oportunidades, e antes da última decisão, deixou bem claro o sentimento de vingança.
- Vini Jr. chega em acordo com o Real Madrid e define tempo de contrato
Canal - SportBuzz
"Teve uma resenha engraçada. Depois que acabou o jogo na final, a gente fez um corredor e o Liverpool foi passando. O Salah foi passando, ele estava desanimadão. Aí ele cumprimentou o Modric e o Modric falou: 'Valeu, valeu! Na próxima você tenta de novo'. Eu comecei a rir", contou Rodrygo sobre a fala do companheiro de equipe ao adversário.
Apesar de essa revelação do brasileiro ter chegado somente agora, o próprio Salah lembrou da derrota na decisão recentemente. Claramente ainda desacreditado no que viu, o jogador publicou um longo texto em suas redes sociais fazendo um desabafo por ter ficado em segundo lugar novamente diante do Real Madrid na Liga dos Campeões.
- Real Madrid renova contrato com Luka Modric
"Ser reconhecido pelos torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que jamais esquecerei. No entanto, daria todos esses prêmios pessoais pela oportunidade de jogar aquela final novamente, mas não é assim que o futebol funciona", disse Salah na primeira mensagem sobre o assunto na rede social.
- Real Madrid confirma expectativa e anuncia nova contratação
"Não posso enfatizar o quanto queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool, mas no final não conseguimos. Não posso agradecer o suficiente aos torcedores pelo apoio. Foi uma longa temporada, mas parte de mim quer que ela volte", escreveu o jogador dos Reds na sequência, como uma continuação do primeiro "tweet".