Home
Esportes
Mundial de Vôlei: Rosamaria abre o jogo sobre estreia na competição
Esportes

Mundial de Vôlei: Rosamaria abre o jogo sobre estreia na competição

publisherLogo
Sportbuzz
29/09/2022 16h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15224924/original/open-uri20220929-21-1yop20z?1664468621
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rosamaria, jogadora da seleção feminina que disputa o Mundial de Vôlei, foi sincera sobre a sua estreia na partida contra a Colômbia, pela 3ª rodada do torneio. A ponteira havia se ausentado nas primeiras disputas da competição, mas ganhou alguns minutos no último jogo ao ser chamada por Zé Roberto.

“Acho que a estreia de todo mundo já tinha acontecido. Era a única a não ter entrado em quadra. Fico feliz por ter entrado um pouquinho e ter sentido essa energia de estar em quadra de novo”, desabafou Rosamaria. “Fico feliz também pela nossa vitória. Fizemos um jogo excelente, de poucos erros. Foi bonito de assistir”.

A atleta ainda completou: “Nosso time tem crescido no campeonato. Espero poder pegar ritmo de jogo e acrescentar ainda mais para o time quando for necessário”. Rosamaria havia rompido o ligamento do tornozelo esquerdo em março desse ano e acabou precisando passar por uma cirurgia. Ainda que tenha entrado em quadra pela Liga das Nações, suas participações foram pontuais e reduzidas.

“Eu estava treinando normalmente até uns dois dias antes da estreia. Depois do amistoso, meu pé travou um pouco. Eu vim numa batida que talvez meu pé não estivesse acostumado. Senti um pouco, mas já estou bem de novo. É preciso analisar no dia a dia. Mas graças a Deus tenho me sentido bem melhor, tenho treinado. Procuro estar pronta para quando for necessário estar dentro de quadra, na minha melhor forma”, acrescentou a catarinense.

Rosamaria defendendo o Brasil na seleção feminina
Rosamaria defendendo o Brasil na seleção feminina (Créditos: Getty Images)

 

MUNDIAL DE VÔLEI!

O Brasil levou a melhor na 3ª rodada do Mundial de Vôlei em triunfo sobre a Colômbia, ocorrido nesta quarta-feira, 28. A seleção verde e amarela manteve uma série invicta na temporada ao cravar 3 sets a 0 e, com a campanha, consolidou a sua participação na próxima etapa do torneio. Agora, as atletas voltam à quadra contra o Japão, nesta sexta-feira, 30.

Apesar de terem oscilado no ritmo em algumas ocasiões, as jogadoras brasileiras mostraram sua força e decidiram a partida com parciais de 25/14, 25/12 e 25/20. GabiKisy e Carol foram as mais ofensivas no embate pela Canarinho, com 19, 13 e 11 pontos, respectivamente. Com o mesmo número de Carol GattazAmanda foi a melhor pela equipe colombiana, a qual somou 10 unidades no placar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também