Home
Esportes
Muricy Ramalho fala de convivência com Pelé e elogia: “Rei só existe um”
Esportes

Muricy Ramalho fala de convivência com Pelé e elogia: “Rei só existe um”

publisherLogo
Sportbuzz
02/01/2023 23h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15360985/original/open-uri20230102-18-zyyfrt?1672703634
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atual Coordenador de Futebol do São Paulo e ex-técnico do Santos, Muricy Ramalho, falou com exclusividade ao Grupo Perfil sobre sua convivência com Pelé na época em que dirigia o time do litoral paulista. Sem poupar elogios, o ex-treinador falou que teve muito contato com ele na época e o chamou de humilde e simples.

Tive o prazer de, quando trabalhei no Santos, encontrar ele várias vezes. Cada encontro era uma emoção diferente, porque afinal, estava de frente com um Rei, e a coisa mais importante que eu vi no Pelé é a pessoa que ele era. Simples, atendia todo mundo bem, o que é importante para a juventude que está começando no futebol”, afirmou Muricy.

  • Com Soteldo, jogadores do Santos comparecem ao velório de Pelé

Histórico treinador do futebol brasileiro, Muricy tem quatro títulos brasileiros e uma Libertadores, entre outros. O torneio continental foi exatamente conquistado pela equipe santista, quando contou com a presença do Rei na premiação e durante boa parte da campanha, como citado por ele mesmo. Na sequência, ele defendeu a realeza do brasileiro.

Simplesmente o melhor do mundo, o mais completo do mundo, em todos os fundamentos é o melhor, e por isso foi considerado o Rei. Querem colocar outros jogadores perto dele, mas não tem como: Rei só existe um”, reafirmou o ex-treinador também de outros times, como o próprio São Paulo e o Fluminense.

  • Chegada de Suárez impacta venda de camisas no Grêmio; veja
Muricy Ramalho como técnico
Muricy Ramalho como técnico  / Créditos: Getty Images

Em sua passagem pelo Santos, Muricy ficou por pouco mais de dois anos e venceu a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana no time com Neymar, Ganso e companhia, durante o período. Além disso, ele foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo e uma vez pelo Fluminense, antes de virar cartola.

  • Vítor Pereira desconversa sobre sua família na chegada ao Flamengo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também