Home
Esportes
Murilo diz que Verdão não descansará com título: “Temos mais uma meta”
Esportes

Murilo diz que Verdão não descansará com título: “Temos mais uma meta”

publisherLogo
Sportbuzz
03/11/2022 23h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279709/original/open-uri20221104-17-ymycn1?1667520401
©Cesar Greco / Flickr Palmeiras
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o título do Brasileirão 2022, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, revelou em entrevista ao Sportv que a meta para o campeonato de pontos corridos ainda não foi concluída. Nas três partidas restantes, contra o Cuiabá, América-MG e Internacional, o Verdão ainda tem objetivos para cumprir, frutos de um pacto feito com o treinador Abel Ferreira no início da competição.

O diferencial dele é que não cansa nunca, parece um robô. Está todos os dias disposto a ensinar, sempre tentou falar. Ele não relaxa nunca, independentemente de ser campeão, a preleção foi a mesma. Os treinos estão sendo os mesmos, temos mais uma meta que colocamos dentro do campeonato”, iniciou o zagueiro ao falar sobre o português que está no comando da equipe há dois anos.

 

Aí você vai me complicar, deixa bater primeiro e depois a gente conta. A meta já está perto, o que posso dizer é isso. Ele ressaltou isso, não podemos relaxar mesmo sendo campeões. A meta que fez a gente ser campeão, então está fazendo um pouco ainda. É isso aí(meta de alcançar os 80 pontos)”, continuou.

Murilo ainda abordou a importância de Abel Ferreira para o momento vivido pelo Palmeiras, que foi batizado pelo ídolo Ademir da Guia como Terceira Academia. “É um conjunto, creio que ele já vem falando há muito tempo, já são dois anos e todos muito entrosados com ele. Sei da qualidade que ele tem, do tanto que pode me ajudar”, disse.

Murilo comemorando gol com Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa
Murilo comemorando gol com Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (Créditos: Cesar Greco / Flickr Palmeiras)

 

A gente vem pegando, com todo esse tempo a gente consegue dentro de campo dar uma informação um para o outro para poder organizar o time e isso fazemos dentro de campo também”, acrescentou. Sob comando de Abel, foram seis títulos conquistados: duas Libertadores, um Brasileirão, uma Copa do Brasil, um Paulista e uma Recopa Sul-Americana.

Murilo também falou sobre a fase que vive Endrick, joia da base do Palmeiras: “O moleque é embaçado, é um fenômeno. Ele gosta do Cristiano Ronaldo e do Haaland, para você ver a máquina que ele vai ser. Os pais deles por perto, a cabeça dele sempre vai ser boa e vai querer sempre jogar mais. Ele passa, mas já toma uma também”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também