Home
Esportes
Muros do Nilton Santos amanhecem pichados: “O Botafogo vale mais que sua vida”
Esportes

Muros do Nilton Santos amanhecem pichados: “O Botafogo vale mais que sua vida”

publisherLogo
Sportbuzz
25/11/2023 14h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15898168/original/open-uri20231125-56-1jkpstg?1700923388
©Reprodução / Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado, 25, os muros do setor oeste do estádio Nilton Santos foram pichados. Nas mensagens, é possível ver ameaças contra o empresário estadunidense John Textor, contra a diretoria do clube carioca e contra os próprios jogadores do Botaofogo. As imagens foram divulgadas pelo perfil “Fogão do Meu Coração”, nas redes sociais.

O Glorioso perdeu a liderança e agora está em segundo lugar no Brasileirão, depois de ficar em primeiro entre as rodadas 3 e 33. Hoje, está somente um ponto atrás do Palmeiras, mas não depende mais somente de si mesmo para ser campeão. Neste domingo, 26, o Botafogo entra em campo contra o Santos. John Textor, dono de 90% da SAF do clube, entrou em atrito com uma das principais torcidas organizadas do time nas redes sociais. O estadunidense compartilhou uma postagem que pedia o afastamento de Marlon Freitas, Eduardo, Victor Cuesta e Di Plácido, rebatendo com duras críticas.

  • Motivos que explicam o porquê o Botafogo não depender mais de si para o título
Veja no Twitter
twitter

Que situação 😱 Os muros do Nilton Santos, estádio do Botafogo, foram pichados com críticas a diretoria e jogadores. Glorioso perdeu a liderança do Brasileirão para o Palmeiras e vê chances de título diminuírem.#EsporteNaBand pic.twitter.com/27DzDXCdUE

November 25, 2023

Nas pichações do estádio, Textor foi chamado de comediante, sendo ofendido também em inglês (“Fuck You, Textor”), além de outra ameaça: “O Botafogo vale mais que sua vida”, seguido de cifrões, em representação ao dinheiro. Em outras, os jogadores do clube foram chamados de covardes e frouxos.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também