Home
Esportes
Na festa do Flamengo, Gabigol detona Tite após ficar fora da Copa
Esportes

Na festa do Flamengo, Gabigol detona Tite após ficar fora da Copa

publisherLogo
Sportbuzz
13/11/2022 15h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293482/original/open-uri20221113-18-1fglt7n?1668354994
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 13, o atacante Gabigol vibrou com os títulos do Flamengo ao lado dos torcedores nas ruas do Rio de Janeiro. Além da festa já tradicional, o novo camisa dez decidiu entrar na onda da torcida e detonar Tite. Após ouvir o canto contra o treinador, o craque foi no embalo e respondeu o comandante da Seleção Brasileira.

Ô Tite, vai se f***. O Gabigol não precisa de você", puxou a torcida do Flamengo. Ao acompanhar o coro, Gabi completou dizendo: "é verdade". Além disso, o artilheiro provocou ainda mais e deu a resposta: "eu já jogo numa seleção, c***". Veja o vídeo abaixo!

 

Neste domingo, 13, o Flamengo foi para as ruas do Rio de Janeiro e reuniu verdadeira multidão para comemorar os títulos deste ano. Após o fim oficial da temporada, os jogadores subiram no trio elétrico e festejaram junto com os torcedores. Nas redes sociais, os campeões da Libertadores e da Copa do Brasil compartilharam diversas fotos.

Como não poderia ser diferente, o atacante Gabigol foi quem comandou a festa junto com a torcida. Puxando músicas para comemorar os títulos, o novo camisa dez caiu ainda mais nas graças dos torcedores. Além dele, o técnico Dorival Jr também marcou presença no trio com os demais jogadores do elenco do Flamengo. Veja as postagens abaixo!

Gabigol vibrando pelo Flamengo
Gabigol segue causando com a camisa do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

FLAMENGO DERROTADO!

Na tarde do último sábado, 12, o Flamengo pisou no gramado para disputar a 38ª e última rodada do Brasileirão. No jogo de despedida do meia Diego, a equipe recebeu o Avaí com o Maracanã bem cheio. No entanto, o já rebaixado Leão da Ressacada deu trabalho e garantiu a vitória por 2 a 1 para frustrar os planos do time carioca.

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou com 62 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e fechou o ano na quinta posição. Foram 18 vitórias, oito empates e 12 derrotas na campanha. Já o Avaí se despediu da Série A no 17º lugar e com 35 pontos somados durante todo o torneio. Assim, a equipe vai disputar a segunda divisão em 2023.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também