Home
Esportes
Nacho e Asensio marcam, e Real Madrid vence Cádiz no Espanhol
Esportes

Nacho e Asensio marcam, e Real Madrid vence Cádiz no Espanhol

publisherLogo
Sportbuzz
15/04/2023 20h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15508579/original/open-uri20230415-18-196t6vb?1681592324
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Real Madrid sofreu para marcar, mas venceu o Cádiz por 2 a 0 neste sábado, 15, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Nacho Fernández e Asensio garantiram o triunfo do clube merengue no Estádio Nuevo Mirandilla.

Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chegou aos 72 pontos e manteve a vantagem na vice-liderança da LaLiga. O time está a dez do líder Barcelona, mas não será ameaçado pelo Atlético de Madrid na sequência da rodada; os rivais entram em campo neste domingo.

Os times voltam a campo pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol no próximo final de semana. No sábado, 22, a partir das 16h (horário de Brasília), o Real encara o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu. Já o Cádiz encara o Espanyol, fora de casa, na sexta-feira, 21, às 16h. 

Antes, a equipe merengue de Carlo Ancelotti visita o Chelsea, no Stamford Bridge, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Na ida, o clube espanhol bateu o inglês pelo placar de 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para avançar às semifinais.

O JOGO 

O Real Madrid foi superior no primeiro tempo, comandou as finalizações, mas parou no goleiro David Gil, sobretudo em chances protagonizadas por Rodrygo e Benzema. O atacante francês chegou a mandar uma bola no travessão, aos 34 minutos.

O Real Madrid voltou do intervalo ainda mais agressivo, com chances de Asensio, Rodrygo e Benzema (na trave). O gol finalmente saiu aos 26 minutos, quando Nacho Fernández fez o domínio na entrada da área e chutou rasteiro: 0 a 1.

O time merengue ampliou a vantagem três minutos depois, aos 29, com gol de Asensio. Depois de um bom passe de Valverde, o camisa 11 finalizou de pé esquerdo e a bola morreu no fundo das redes: 0 a 2.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também