Nacho volta após ausência no Atlético-MG e desmente especulações
Sportbuzz
O meio-campista Nacho González, do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 22, na Cidade do Galo. Na oportunidade, o jogador falou sobre sua ausência nos últimos dias para que participasse do jogo de despedida de seu antigo companheiro de River Plate, Leonardo Ponzio, e sobre a relação que tem com o técnico Cuca e o atacante Hulk, já que especulou-se na Argentina que era de atrito.
"Esta partida, a comissão técnica já havia me liberado há tempos. Estava planificado e me liberaram. Tampouco era um jogo com risco de lesões. Eram todos amigos, ex-jogadores. Não era nada para lastimar. Simplesmente se despedir de um amigo e ídolo do clube. Pedi permissão para poder estar lá, e a comissão foi muito boa comigo", afirmou o argentino sobre o jogo de despedida.
Sobre sua relação com o capitão Hulk e o treinador Cuca, Nacho falou que não faz sentido essas especulações que saíram na Argentina. Segundo o jogador, ele estava almoçando na casa do camisa 7 há pouco tempo e não tem nada de verdade nestas notícias. Para comprovar, perguntou como iria ter problema com a comissão técnica, se no último jogo havia recebido a faixa de capitão.
"Na verdade, isso é algo totalmente falso que saiu na imprensa da Argentina. Obviamente, está circulando no Brasil. A verdade é que me custa explicar isso. Como vou ter problemas com a comissão técnica se fui capitão no último jogo? Me permitiram viajar à Argentina em despedida de um amigo. Eu estou totalmente agradecido", e continuou: "Sobre Hulk, faz pouco tempo que almocei com ele na sua casa. Tenho grande relação".
Nesta quinta-feira, 22, estava programado para o gerente de futebol Victor Bagy falar com a imprensa sobre a reunião da diretoria com o elenco. Apesar disso, com a volta do argentino ao clube e as notícias que surgiram nos últimos dias, ficou decidido pelo jogador falar para desmentir as informações.