Home
Esportes
Nacho volta após ausência no Atlético-MG e desmente especulações
Esportes

Nacho volta após ausência no Atlético-MG e desmente especulações

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2022 20h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15214315/original/open-uri20220922-18-6j2xr9?1663878127
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meio-campista Nacho González, do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 22, na Cidade do Galo. Na oportunidade, o jogador falou sobre sua ausência nos últimos dias para que participasse do jogo de despedida de seu antigo companheiro de River Plate, Leonardo Ponzio, e sobre a relação que tem com o técnico Cuca e o atacante Hulk, já que especulou-se na Argentina que era de atrito. 

"Esta partida, a comissão técnica já havia me liberado há tempos. Estava planificado e me liberaram. Tampouco era um jogo com risco de lesões. Eram todos amigos, ex-jogadores. Não era nada para lastimar. Simplesmente se despedir de um amigo e ídolo do clube. Pedi permissão para poder estar lá, e a comissão foi muito boa comigo", afirmou o argentino sobre o jogo de despedida.

Sobre sua relação com o capitão Hulk e o treinador Cuca, Nacho falou que não faz sentido essas especulações que saíram na Argentina. Segundo o jogador, ele estava almoçando na casa do camisa 7 há pouco tempo e não tem nada de verdade nestas notícias. Para comprovar, perguntou como iria ter problema com a comissão técnica, se no último jogo havia recebido a faixa de capitão.

"Na verdade, isso é algo totalmente falso que saiu na imprensa da Argentina. Obviamente, está circulando no Brasil. A verdade é que me custa explicar isso. Como vou ter problemas com a comissão técnica se fui capitão no último jogo? Me permitiram viajar à Argentina em despedida de um amigo. Eu estou totalmente agradecido", e continuou: "Sobre Hulk, faz pouco tempo que almocei com ele na sua casa. Tenho grande relação".

Nacho foi importante nos títulos do ano passado
Nacho foi importante nos títulos do ano passado/ Créditos: Getty Images

 

Nesta quinta-feira, 22, estava programado para o gerente de futebol Victor Bagy falar com a imprensa sobre a reunião da diretoria com o elenco. Apesar disso, com a volta do argentino ao clube e as notícias que surgiram nos últimos dias, ficou decidido pelo jogador falar para desmentir as informações.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também