Home
Esportes
Nadal celebra retorno ao circuito: “Estou...”
Esportes

Nadal celebra retorno ao circuito: “Estou...”

publisherLogo
Sportbuzz
06/12/2023 18h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15920272/original/open-uri20231206-56-cvxp7n?1701888522
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rafael Nadal está perto do retorno ao circuito de tênis. Em vídeo publicado nas redes sociais, o multicampeão espanhol comentou sobre a fase de preparação para voltar a competir. O experiente jogador disputará o ATP 250 de Brisbane, na primeira semana de janeiro.

“Falta pouco para o fim de um ano, que foi longo. Passei por muitas fases, paradas, e tentativas de voltar a competir na temporada de saibro. Semana após semana, decepção após decepção, chegou a hora de parar e dizer ‘chega!’ e realmente procurar uma solução que fosse a operação. A partir daí tudo foi um novo horizonte, um caminho difícil, creio eu, mas bom”, disse o espanhol.

  • Raquete de Novak Djokovic é leiloada por valor impressionante; veja
Veja no Twitter
twitter

Hola a todos. Aquí tenéis más información tras el anuncio del viernes:
👉🏻 Ha sido un año largo…
👉🏻 Claro que ha habido muchas dudas, claro que habido momentos que parecía imposible…
👉🏻 Estoy listo para volver, no sé a qué nivel, no sé qué se puede esperar, no tengo ni idea,… pic.twitter.com/XAz8EoltDf

December 6, 2023

“Trabalhando sempre tendo a esperança de voltar. Claro que houve muitas dúvidas, claro que houve momentos em que parecia impossível que esse momento chegaria, mas tivemos o espírito de trabalho, o entusiasmo e acho que estou pronto para voltar, não sei em que nível, não sei o que esperar”, seguiu Nadal.

Campeão de 22 títulos de Grand Slam, Rafael Nadal não disputa um torneio desde o Australian Open de 2023. O espanhol enfrentou uma séria lesão no quadril e precisou passar por cirurgia.

  • Ídolo do tênis crava que Sinner pode levar Djokovic à aposentadoria

“Tenho treinado em bom nível há boas semanas. O que me permite ter a possibilidade de voltar a competir. Passei por muitas fases, mas hoje acho que é hora de não voltar a um torneio que já disputei no passado, que me é familiar. A volta é num torneio 250. Sei que é difícil, mas espero estar preparado para competir, não almejo mais nada que ser competitivo”, completou.

  • Djokovic segue em busca de dinheiro no Rio de Janeiro e promete doar

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também