NBA anuncia parceria com Podpah e outros dois influenciadores em ‘Na Estrada’
Sportbuzz
A NBA está cada vez mais investindo em conteúdo próprio, mirando o público do Brasil e, desta vez, nesta terça-feira, 17, apresentou seu novo projeto: o “NBA na Estrada”. A atração será lançada ainda em outubro, no canal da NBA Brasil no YouTube, próximo à estreia da temporada de 2023/34 da maior liga de basquete no mundo inteiro. O programa terá a participação de um quarteto e tanto: Igão e Mítico, apresentadores do PodPah, além dos influenciadores Caio Teixeira e Sidney Dois por Cento.
O programa visitará as 30 franquias da liga a bordo de um motorhome customizado, com acesso exclusivo aos bastidores e entrevistas com grandes nomes da liga, algo inédito para os torcedores do Brasil. Os episódios da primeira temporada serão lançados entre os dias 31 de outubro e 29 de dezembro, todas as terças-feiras e sextas-feiras, às 19h (horário de Brasília).
- NBA: liderados por Tatum, Celtics vencem Knicks na pré-temporada
Tudo começará em Denver, cidade do atual campeão, o Denver Nuggets. Além disso, passará por locais como Los Angeles, para mostrar os bastidores dos Lakers e dos Clippers, Salt Lake City, com conteúdos sobre o Utah Jazz, e Portland, mostrando tudo sobre os Trail Blazers.